Tenório não vê a hora de acabar com José Leôncio em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) nunca engoliu ser menor que José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela Pantanal e quer reverter esta situação o quanto antes. Como a única língua que conhece é a da violência o fazendeiro vai armar um plano para acabar com seu rival. Logo assim, ele poderá se aproveitar para comprar a fazenda de Zé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois que José Leôncio acolheu Maria Bruaca (Isabel Teixeira), lhe pagou uma advogada e ainda deixou claro que vai comprar as terras dela, Tenório está o puro ódio. Em primeiro lugar, ele tentará se reconciliar com Maria Bruaca só para não ter que dividir nada. Achando que a esposa não continuaria com o processo, o pai de Renato (Gabriel Santana) teve todas suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça.
Mais que isso, a situação ficará tão feia que Tenório não terá um tostão para movimentar nem seus negócios ocultos. Então Tenório contratará Solano (Rafael Sieg) como um peão de fachada. Na verdade ele é um assassino de aluguel. O serviço será matar José Leôncio, Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo assim Tenório conseguirá arrebatar para comprar a fazenda de Zé que não terá nenhum herdeiro. Se caso for necessário todas as mulheres entrarão na bala também.
O PRIMEIRO ALVO
José Lucas sem imaginar o perigo que está correndo, vai sair, certa vez, para cavalgar e será o primeiro alvo de Solano. Porém, o tiro não vai matá-lo porque o Velho do Rio (Osmar Prado) conseguirá resgatar o neto e tirá-lo dos braços da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa nova situação, Tenório e Solano vão recalcular seu plano.
— Eles viajam muito, não é? — Analisará o assassino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— De uns tempo pra cá é a torto e a direito. — Comentará Tenório entendendo aonde ele quer chegar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— É… Mas tem que ter cuidado, isso é um perigo. Imagine se um troço desse me cai lá do alto?
Pensando bem, Tenório se lembrará que os rivais fazem revisões constantes em seus aviões e seria uma medida arriscada. Porém, Solano insistirá:
— Mas às vezes alguma coisa sai do lugar. Um cabo se parte… Nunca se sabe, não é?
Tenório vai adorar a nova maligna ideia.