Vingativo, Tenório encomenda chacina em Pantanal.
Tenório (Murilo Benício) já deu todas as provas de que é um tremendo de um mau-caráter em Pantanal. Porém, nos próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi, ele vai escancarar ainda mais a sua vilania promovendo uma chacina na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furioso ao descobrir que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está tendo um caso com Alcides (Juliano Cazarré), o grileiro contratará um matador e encomendará a morte do casal de amantes em Pantanal.
SAIBA MAIS! Não toma jeito: Muda se interessa por Marcelo e leva invertida de Filó em Pantanal: “Pensa que engana”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que irão ao ar no próximo dia 20 de julho, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, o personagem de Murilo Benício acabará ouvindo Alcides se gabando de mais uma aventura amorosa com Bruaca, durante um bate papo com Zefa (Paula Barbosa) na novela das nove da Globo.
Porém, Tenório se fingirá de bobo e não revelará que descobriu os chifres em Pantanal. Porém, o grileiro passará a atormentar a dona de casa dando várias indiretas de que irá trazer Zuleica (Aline Borges) para morar com eles na fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Isabel Teixeira não deixará os desaforos do crápula de Pantanal e afirmará que não permitirá que a amante durma debaixo do mesmo teto que ela. Tenório dirá que quem manda na casa é ele e desafiará a esposa.
Tenório decidirá viajar para São Paulo para de fato, levar Zuleica e os filhos para viver com ele no Pantanal. A mãe de Guta (Julia Dalavia) então decidirá receber o marido e sua amante na base do tiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHACINA EM PANTANAL
Após errar o disparo de propósito por não ter coragem de matar o marido, a dona de casa será escorraçada da propriedade e se abrigará na chalana de Eugênio (Almir Sater), a princípio, enquanto Alcides se mudará para as terras de José Leôncio (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco depois, Maria Bruaca receberá o apoio do “rei do gado”, que colocará à disposição da mulher um advogado para cuidar do divórcio dela e Tenório. Com a ajuda do fazendeiro, a interiorana saberá que tem direito a metade da fortuna do marido, e o vilão ficará em pânico com a partilha dos bens.
O personagem de Murilo Benício, então, contratará Solano (Rafa Sieg) para assassinar a esposa, Alcides, José Leôncio e os herdeiros do vizinho que se meteu em “briga de marido e mulher”.
“O senhor me dê o nome deles… E diz onde eles vive… O resto é por minha conta”, pedirá o matador. “José Leôncio, o dono da fazenda aqui do lado. Os filhos dele, são três: Tadeu [José Loreto], Joventino [Jesuíta Barbosa] e José Lucas [Irandhir Santos]”, responderá o crápula de Pantanal.
O pistoleiro então questionará quem é a mulher que ele deve assassinar. “Maria Bruaca. Mas, dum tempo pra cá, atende só por Maria. Eu quero que ela seja a primeira… Ela e um peãozinho chamado Alcides… Que dormiu nessa cama aí”, disparará sem pudor, Tenório com sangue nos olhos.