MACABRO

Pantanal: Trindade engata namoro e faz romance arder com fogo do inferno

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão voltará a incorporar o cramulhão no folhetim (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trindade afirma que tem pacto com o ‘coisa ruim’ em “Pantanal”.

Gabriel Sater chegou nas planícies alagadas de Pantanal carregando todo o fogo do inferno consigo. De acordo com o violeiro, ele possui um pacto com o diabo na novela das nove da Globo.

O personagem macabro de “Pantanal”, será capaz até de queimar a “talaricagem” de Irma (Camila Morgado), que volta para o Centro-Oeste disposta a conquistar José Leôncio (Marcos Palmeira), tentando tirá-lo de Filó (Dira Paes), mas vai levar um baita de um fora. Porém, a irmã de Madeleine (Karine Teles) não ficará sozinha, onde rapidamente o rapaz engrenará um romance quente com a ruiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Será a primeira vez que Irma irá se interessar por um homem que não tenha se relacionado com Madeleine, visto que os amores da dondoca foram Gustavo (Caco Ciocler) e o pai de Jove (Jesuíta Barbosa).

“O romance vai pegar fogo e será diferente da versão original. Terá outras nuances. Quando ele vê Irma, já se encanta por aquela princesa. Ele fala: ‘Princesa de olhos de diamante e cabelos de fogo'”, contou o intérprete de Trindade, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

“Ele é um peão sensitivo, que segue de fazenda em fazenda sem paradeiro. É um apaixonado pela música. E fez um pacto com o diabo por conta dessa habilidade. Acredito muito essa temática sobrenatural. Não tenho superstição, mas, antes de trabalhar, faço orações e peço licença. Entendo que a vida é repleta de forças sobrenaturais que merecem respeito”, explicou Gabriel Sater.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMPARAÇÕES COM O PAI

Almir Sater, pai do ator da Globo, interpretou o mesmo personagem na primeira versão da novela, exibida pela extinta TV Manchete em 1990. Na época, o cantor comprou uma fazenda no Pantanal, que Gabriel conhece muito bem.

“Graças a meu pai, conheci o Pantanal em 1991, quando ele arrumou a fazenda. De lá pra cá, todas as férias escolares, eu passava com ele. Ficava de dois a três meses no Pantanal. Parece que estava me alimentando com a cultura pantaneira para viver o Trindade agora. Sou um pantaneiro graças ao meu pai”, revelou Gabriel Sater.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o rótulo de galã, o ator minimiza. Afinal, ainda não recebeu nenhum comentário neste sentido. Ainda assim, ele destaca que “tem seu valor”. “Mas acho que a minha beleza interior é maior do que a exterior, modéstia à parte. Acredito que eu não sou de se jogar fora [risos]”, brincou o intérprete de Trindade que arrastará quarteirão em “Pantanal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Sater em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: PANTANAL – Reviravolta: Quem é pai de Juma?

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile