DESFECHO TRÁGICO

Pantanal – Trindade ‘evapora’ ao virar assombração e autor é detonado por desfecho do endiabrado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pantanal - Trindade (Gabriel Sater). (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O telespectador de Pantanal não gostou do desfecho trágico de Trindade.

No capítulo da última quinta-feira (25), Trindade (Gabriel Sater) cravou o seu desfecho trágico em Pantanal. O público da novela das nove da Globo não gostou do final e detonou o autor do remake, Bruno Luperi por seguir fielmente a versão original, escrita pelo avô, Benedito Ruy Barbosa.

O violeiro endiabrado deixou saudade e o público reclamou da decisão do autor. Nas redes sociais, os internautas deixaram claro que ainda não superaram o fim da participação do herdeiro de Almir Sater em Pantanal, transformando o peão em assombração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Pantanal – Capanga entra ‘fuzilando’ os Leôncio e comete massacre a mando de Tenório

Irma (Camila Morgado) ficou despedaçada após ser abandonada e o público se mostrou furioso com o término de um dos casais que mais fez sucesso em Pantanal. Segundo alguns internautas, não é o cramulhão que atrapalhou o romance entre Trindade e sua princesa, mas o autor Bruno Luperi.

Teve ainda uma cena em que o violeiro apareceu despedindo-se de seu cavalo e seguindo rumo à chalana para dar início à sua viagem sem destino. Eugênio (Almir Sater) fez questão de lembrar ao amigo que neste mundo todas as pessoas têm um destino, mas o personagem de Gabriel Sater explicou que ele é como um rio, que segue seu caminho sem olhar para trás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pai e filho na vida real, Eugênio e Trindade deixaram o público emocionado com a música Tocando em Frente. Mas o momento de pura emoção, não fez com que o telespectador esquecesse do autor do remake e fizeram duras críticas sobre o desfecho do endiabrado de Pantanal.

MAIS TRINDADE?

Pelos comentários dos internautas nas redes sociais, ficou claro que Gabriel Sater sempre fez sucesso em Pantanal, independente de sua parceria com Irma, com o cramulhão ou até mesmo nas rodas de viola ao lado de Tibério (Guito).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no bate-papo emocionante com Eugênio, mostrou mais uma vez que este foi um personagem que fará falta no folhetim. Porém, o telespectador da novela das nove da Globo poderá matar a saudade de Trindade mais uma vez em Pantanal, pois ele é quem fará o parto do próprio filho na reta final e depois disso, vai ‘evaporar’ definitivamente como se fosse uma assombração.

Trindade (Gabriel Sater) em cena de despedida ao lado de Eugênio (Almir Sater) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile