Pantanal: Trindade incorpora o capeta e faz Alcides tremer de medo com profecia de tragédia; Veja o que vai acontecer
Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade irá colocar o terror em Alcides ao incorporar o diabo e fazer a profecia de uma tragédia envolvendo a fazenda de José Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal: Filho de Tenório é engolido por sucuri e Velho do Rio é caçado até a morte
O músico que tem um pacto com o capeta irá surpreender o inimigo de Tenório no galpão e lhe dar um susto daqueles. Surgindo do nada, Trindade chega a debochar do medo do peão. “Parece que tá vendo assombração”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assustado, Alcides não recebe nada bem Trindade, querendo saber o que o peão está fazendo ali. “É assim que se recebe um velho amigo?”, perguntará ele, sendo questionado pelo amante de Maria Bruaca. “O que é que você tá fazendo aqui, diabo?”.
+Além da Ilusão: Isadora sofre grave acidente após casamento catastrófico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir em Pantanal, Trindade faz Alcides tremer de medo ao fazer uma profecia macabra. “Só vim dizer que a desgraça vai sorrir por aqui antes do esperado”, avisará.
Alcides fica tomado pela raiva e parte para cima de Trindade, que some diante de seus olhos. “Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado!”, disse o peão, antes de tentar atacar o violeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO DE TENÓRIO É ENGOLIDO POR SUCURI
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório vai viver uma tragédia ao ser informado que seu filho caçula foi engolido por uma sucuri.
O vilão descobre a fatalidade no exato momento em que pega Guta e Marcelo na cama. Zuleica chega aos gritos e informa o que aconteceu com o caçula em Pantanal.
Todos passam a acreditar que o ocorrido é culpa do Velho do Rio, como uma forma de vingança pelas mortes causadas pelos golpes do grileiro.
Ele só descobre que a entidade não tem nada a ver com a situação quando é informado através da rádio que o Ibama capturou uma cobra que tinha dentro de sua barriga um adolescente. Jove e Marcelo vão a Campo Grande fazer o reconhecimento do corpo.
Abalado, Tenório se culpa por não ter deixado os filhos voltarem a capital. Zuleira também irá culpar o fazendeiro pela morte do filho e a relação entre os dois estremece ainda mais.