Em Pantanal, Trindade vai retornar como assombração e vai deixar Alcides de cabelo em pé: “No inferno”
Trindade irá fazer um retorno especial nos próximos capítulos de Pantanal. O homem endiabrado assombrará Alcides, deixando o amante de Bruaca horrorizado com um alerta sobre seu passado envolvendo e a vingança contra Tenório.
SAIBA MAIS! Pantanal – Zuleica vira onça ao saber que sucuri engoliu seu filho: “Pelo amor de Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deitado junto a Maria Bruaca, Alcides estará dormindo quando a porta se abrir e passos começarem a ir em sua direção em Pantanal. A seguir, o homem acordará assustado, enquanto vê Trindade o segurando pelo pescoço.
Paralisado, Alcides não conseguirá sequer se mover ou responder Trindade, que seguirá fazendo um alerta de arrepiar. “Ocê num pode esquecê do teu pai”, dirá ele, deixando o peão horrorizado em Pantanal.
SAIBA MAIS! Heroína de Pantanal? Zefa ouve conversas secretas e pode salvar mais de uma vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir, Alcides acordará do sonho aos gritos, acordando Bruaca. Ele relatará a mulher a visita que teve do homem endemoniado. “Era ele… Ele sorriu pra mim… Ele veio me dá um recado…. Que eu num posso esquecê… Meu pai tá ardêno nas profundezas dos inferno por causa dele… E eu preciso tirá ele de lá”, dirá ele.
Bruaca falará ao amado que tudo não passou de um pesadelo, acreditando que tudo não passa de delírio de Alcides. “Pode inté sê… Mais eu só vô livrá o meu pai quando mandá aquele mardito pronde ele merece!”, rebaterá o peão em Pantanal, ainda horrorizado com a visita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zuleica se acerta com Bruaca no final?
O futuro de Zuleica e Maria Bruaca na reta final de Pantanal vem gerando curiosidade entre os fãs da novela, principalmente após ser revelado a morte de Tenório pelas mãos de Alcides.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho das duas mulheres de Tenório será marcado por uma grande reviravolta. Elas viverão pacificamente na fazenda do grileiro, administrando os negócios da família, com os filhos reunidos. “Vai ser incrível”, antecipou Aline Borges.
“O autor foi muito generoso com a história dessa mulher, e ele pensou em valorizar e colocar essa mulher preta no lugar que ela realmente merece estar nesse país”, destacou Aline, em entrevista à Folha de São Paulo.