Vai pegar fogo a despedida de Trindade com Irma em Pantanal.
Trindade (Gabriel Sater) vai preparar o coração de Irma (Camila Morgado) antes de sumir no mapa em Pantanal. O peão alertará a sua “princesa” sobre sua partida, e os dois farão sexo de despedida no remake assinado por Bruno Luperi. “O nosso destino nasce traçado“, consolará o violeiro na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentemente da versão original em 1990, onde o personagem de Almir Sater teve que deixar Pantanal para protagonizar a sua substituta na extinta TV Manchete, o peão saiu sem avisar se voltaria. Já no remake da Globo, Trindade deixará claro que precisará entregar a sua alma ao diabo novamente, para salvar o seu herdeiro em Pantanal.
SAIBA MAIS! Pantanal – Zuleica se prega na cruz ao descobrir gravidez bombástica de Guta: ‘Medo’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se dependesse de Trindade e do seu intérprete, o violeiro ficaria nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) e construiria um final feliz com a ruiva na novela das nove da Globo. Porém, os planos do cramulhão estragarão os desejos do personagem de Gabriel Sater. Ele será obrigado a se entregar ao diabo para salvar o filho das garras do capeta.
O peão chegará a contar a verdade para a personagem de Camila Morgado, mas a filha de Mariana (Selma Egrei) não acreditará nas premonições do cramulhão, mas terá que aceitar a ideia de seu amado partir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carioca ficará arrasada ao perceber que estará vivendo seus últimos momentos de amor. “Não vamos pensar no amanhã”, consolará o forasteiro. “Como eu posso não pensar no amanhã com tudo o que tem acontecido entre nós?”, disparará Irma. “É só pensar em tudo o que aconteceu… Em tudo de bonito que nós vivemos um com o outro”, insistirá Trindade.
“Eu só consigo pensar no nosso filho… No que vai acontecer com ele… No que vai acontecer comigo se você se for”, desabafará a coitada, largada às traças em Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPEDIDA COM SEXO ARDENTE
O peão endiabrado tentará justificar que o destino de todos já estão traçados, mas a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) seguirá argumentando para que ele continue nas planícies alagadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você um dia me disse que eu tinha te libertado do seu… Do pacto com o cramulhão”, lembrará Irma. “Ocê deu a chave pra eu me libertar…. Se eu dissesse que ia tá aqui quando o nosso filho nascer, ocê ia acreditar em mim?”, dirá ele, sem mais nem menos.
A ex-dondoca não acreditará na promessa. Ainda assim, se entregará aos braços do amado em um sexo ardente de despedida. “Então não acredita…”, retrucará Trindade, emendando um beijo e, logo depois, uma transa tórrida.