+Pantanal: Don Juan? José Lucas chega com tudo na fazenda e vai ficar com várias mulheres
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Quanto Mais Vida, Melhor!: Capítulo final terá cirurgia delicada e bate-boca com a Morte
O peão endemoniado verá José Leôncio matando filho
Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) em breve terá uma ideia de jerico e ao sugerir uma disputa, tudo poderá acabar em tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após descobrir que José Lucas de Nada (Irandhir Santos) é seu filho e com uma nova tentativa de se entender com Jove (Jesuíta Barbosa), José Leôncio dirá aos dois e ao outro filho, Tadeu (José Loreto) que eles precisam fazer uma disputa para ver quem fica com a sela que foi pai.
Sendo assim, Jove, obviamente, por não ter tido experiência prévia na vida de peão, estará em desvantagem em relação à José Lucas e Tadeu. Porém pretende se mostrar capaz para José Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tridade (Gabriel Sater), que dizem ter um pacto com o demônio, sentirá que algo errado poderá acontecer e aconselha Jove a também fazer um pacto com o cramulhão. Claro que o menino do Rio de Janeiro não topará, mas após muita insistência de José Leôncio, ele disputará contra José Lucas e Tadeu. Porém, para isso, ele dará início a um treinamento pesado com o forasteiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Premonição
Depois, Trindade terá uma nova visão, e não gostará nem um pouco do que verá e pressentirá e revelará para Tibério (Guito) algo estarrecedor: “Seu Zé Leôncio vai matar o próprio filho.”
A versão original de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi ao ar originalmente em 1990, na extinta Rede Manchete. O remake da Globo, adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, entrou no ar em 28 de março, no lugar de Um Lugar ao Sol. Após seu final, irá ao ar Travessia, nova novela de Gloria Perez.