“Pantanal”, estreia na próxima segunda-feira (28) na Globo.
A obra original de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa, ganhou uma nova roupagem e adaptação de Bruno Luperi, neto do autor veterano. O folhetim estreia na próxima segunda-feira (28) no horário nobre da Globo e uma das cenas mais emblemáticas da história é o nascimento de Juma Marruá (Alanis Guillen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes interpreta Maria Marruá e na história que irá substituir “Um Lugar ao Sol”, a personagem acabando dando à luz sozinha, dentro de uma canoa. A cena contou com a direção artística de Rogério Gomes e foi acompanhada de perto também pela maquiadora Valeria Toth, responsável pela caracterização da trama.
SAIBA MAIS! Pantanal: De saída da Globo, Juliana Paes dá spoiler sobre Maria Marruá virando onça: “Natureza selvagem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a maquiadora foi a responsável por compartilhar as imagens em seu perfil no Instagram. O cenário do parto foi o próprio Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Foi usado um boneco feito de látex, com direito a cordão umbilical, retratando com perfeição um bebê recém-nascido.
Depois de uma passagem de tempo na história, Juma Marruá será interpretada por Alanis Guillen, já na segunda fase de “Pantanal”, onde herdará da mãe a fama de que pode se transformar em onça, um dos grandes mistérios da nova novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fotos de bastidores mostram um dos momentos mais emblemáticos da primeira fase do folhetim: “Nascimento de Juma Marruá“.
VEJA FOTOS DOS BASTIDORES DA NOVELA: NASCIMENTO DE JUMA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE