Velho do Rio entrará pela porta da frente na casa de José Leôncio em Pantanal.
Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) levarão um baita susto em Pantanal ao darem de cara com o Velho do Rio (Osmar Prado) na sala da casa de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (01), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, a visita inesperada do ser sobrenatural deixará o casal de protagonistas da novela das nove da Globo em estado de choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A surpresa terá início quando o personagem de Jesuíta Barbosa e Juma estiverem descendo as escadas rumo à roda de viola. “Vem! Que nóis vâmo perdê a cantoria!”, pedirá a menina-onça.
“Calma, Juma…”, dirá o rapaz, que, em seguida, avistará o personagem de Osmar Prado, parado no meio da sala. “Ocêis tão bão?”, perguntará o ser encantado. “O que o senhor está fazendo aqui?!”, reagirá, visivelmente assustado, o neto de Mariana (Selma Egrei).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ara… Dêxa ele, Joventino!”, responderá a personagem de Alanis Guillen. “Tô ôvino a cantoria… E tô me vêno aqui, no retrato que ocê feiz de mim”, responderá o ancião, apontando para o quadro que Jove tirou uma fotografia do protetor do Pantanal.
MISTERIOSO
Nesse momento, eles se abraçarão, e o Velho do Rio elogiará o rapaz pelo trabalho realizado nas fazendas de José Leôncio. “O trabaio que ocê tem feito feiz com que a natureza pulsasse cada vez mais forte nessas e nas ôtra terra… E me trôxe cada veiz mais perto do meu destino…”, explicará o ser místico, que também será convidado a participar da roda de viola.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vâmo lá c’o nóis, Véio”, chamará Juma. “Vão ocês. Eu tô sempre ôvino eles cantá… É… Eu tô sempre lá… Onde tem vida, eu tô em todo o lugar…”, finalizará o Velho do Rio, em tom misterioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE