Em Pantanal, Velho do Rio encontra José Lucas após atentado de Solano: “Bala no peito”
Os próximos capítulos da novela da Globo, Pantanal, José Lucas acabará sendo baleado no peito por Solano e quem encontrará o corpo desfalecido será o Velho do Rio, avô do peão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assassino, que foi contratado por Tenório para matar toda a família de José Leôncio junto a Maria Bruaca e Alcides, acabou fazendo de José Lucas sua primeira vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma bala certeira no peito, as cenas previstas para ir ao ar nos próximos episódios de Pantanal prometem deixar o telespectador tomado pela emoção.
+Pantanal – Renato se mostra um completo crápula, “gruda” em Zefa e a deixa desesperada com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a entidade não se estregará as circunstâncias e fará o possível e impossível para salvar a vida do neto em Pantanal. Ele se recusará a deixar o neto morrer, enquanto Solano comemorará o feito junto ao grileiro.
“Ocê num vai morrê, José Lucas… Num vai morrê, que num é chegada a tua hora. Aguenta firme… Ocê é um Leôncio! Um Leoncio! Num vai se entregá sem lutá”, dirá ele em Pantanal, conseguindo ressucitar o filho de José Leôncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o atentado, cenas mostrarão José Lucas completamente ensanguentado em uma rede. É lá que o Velho do Rio consegue retirar a bala do tórax do peão. Também será ele que cuidará do neto até ele ficar completamente recuperado.
“A lâmina do punhal brilha ao incandescente e é resfriada na água, com o sonido daquele chiado. Estava sendo esterilizado. O punhal caminha na direção de José Lucas, levado por mãos que não revelamos ao certo de quem sejam, e vão parar sobre o ferimento do peito dele. A ponta do punhal afunda na carne para retirar a bala de um corpo, aparentemente, sem vida”, descreveu o autor, Bruno Luperi, sobre a cena em Pantanal.
JOSÉ LEÔNCIO VAI MORRER NA RETA FINAL DO REMAKE
De acordo com a primeira versão de Pantanal, José Leôncio acaba tendo um mal súbito quando finalmente vê o pai, Joventino, como o Velho do Rio, na semana seguinte ao seu casamento com Filó.
A emoção é tanta, que o sertanejo acaba morrendo no local após a entidade fazer a aparição ao filho.
Após sua morte, José Leôncio toma o lugar do pai e torna-se o protetor do bioma. Quanto a Joventino, o famoso ‘Velho do Rio”, ele apenas deixará de existir, tendo cumprido sua missão em Pantanal.