vendeu a alma
Pantanal: Após levar tiro, Velho do Rio faz trato com diabo para sobreviver: “Ele prometeu”
27/04/2022 às 14h55
O Velho do Rio ficará à beira da morte após ser baleado por Muda
A paz de Pantanal será perturbada pela viola amaldiçoada de Trindade (Gabriel Sater). Após levar um tiro de Muda (Bella Campos), o Velho do Rio (Osmar Prado) estará agonizando no chão e não terá escolha a não ser negociar por sua vida com o forasteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, não esconde ranço e arranca Arthur Aguiar de foto
Tudo começa porque Muda disparará com a espingarda na onça-pintada, que supostamente é o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnado. Mas ela acertará o Velho do Rio e, com absoluta certeza de que os gritos agonizantes são do animal, ela se negará a abrir a porta e prestar socorro à entidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 6, o Velho do Rio juntará sua última energia e se arrastará até a margem do rio, onde será encontrado por Trindade, que lhe oferecerá água. “Bebe, meu velho, bebe”, dirá o violeiro. “Eu tô c’uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno. Me arranca ela do peito”, suplicará o Velho do Rio.
“Só se fô na ponta da faca”, rebaterá Trindade, que ainda acrescentará uma informação importante: “Eu tenho um trato com o diabo”, dirá ele. “Me arranca logo essa bala do peito. Que ocê vai tê o que ele prometeu”, balbuciará o Velho do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais um mistério
Sendo assim, Trindade irá até a beira do rio pegar mais água e, quando voltar, não achará mais o Velho do Rio, mas sim uma sucuri rastejando em direção da mata. Essa será mais uma manifestação sobrenatural de Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fenômeno Pantanal da Globo tem anúncio de estreia divulgado na TV e público vai à loucura
● Estrela de Pantanal recebe veto na Globo, é tirada de nova novela e causa correria nos bastidores
● Veterano de Pantanal foi acusado de humilhar elenco da novela e ser autoritário nos bastidores: “Difícil”
Bruno Luperi, neto do autor da versão original de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa, e também autor do remake, homenageará o folhetim da Manchete. O personagem será interpretado pelo filho de Almir Sater, responsável por defender o protegido do capeta na primeira versão.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.