O Velho do Rio ficará à beira da morte após ser baleado por Muda
A paz de Pantanal será perturbada pela viola amaldiçoada de Trindade (Gabriel Sater). Após levar um tiro de Muda (Bella Campos), o Velho do Rio (Osmar Prado) estará agonizando no chão e não terá escolha a não ser negociar por sua vida com o forasteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, não esconde ranço e arranca Arthur Aguiar de foto
Tudo começa porque Muda disparará com a espingarda na onça-pintada, que supostamente é o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) reencarnado. Mas ela acertará o Velho do Rio e, com absoluta certeza de que os gritos agonizantes são do animal, ela se negará a abrir a porta e prestar socorro à entidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 6, o Velho do Rio juntará sua última energia e se arrastará até a margem do rio, onde será encontrado por Trindade, que lhe oferecerá água. “Bebe, meu velho, bebe”, dirá o violeiro. “Eu tô c’uma bala cravada no peito. Que tá me queimâno. Me arranca ela do peito”, suplicará o Velho do Rio.
“Só se fô na ponta da faca”, rebaterá Trindade, que ainda acrescentará uma informação importante: “Eu tenho um trato com o diabo”, dirá ele. “Me arranca logo essa bala do peito. Que ocê vai tê o que ele prometeu”, balbuciará o Velho do Rio.
Mais um mistério
Sendo assim, Trindade irá até a beira do rio pegar mais água e, quando voltar, não achará mais o Velho do Rio, mas sim uma sucuri rastejando em direção da mata. Essa será mais uma manifestação sobrenatural de Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Luperi, neto do autor da versão original de Pantanal, Benedito Ruy Barbosa, e também autor do remake, homenageará o folhetim da Manchete. O personagem será interpretado pelo filho de Almir Sater, responsável por defender o protegido do capeta na primeira versão.