Velho do Rio se torna sucuri gigante e joga ‘praga’ em José Leôncio.
O Velho do Rio (Osmar Prado) ficará entre a vida e a morte após levar um tiro em “Pantanal”. Porém, o ser sobrenatural acabará sendo salvo, onde em seguida se transformará em uma sucuri imensa e se esconderá em uma embarcação no meio da água. Será ai que o “Rei do Gado”, não conseguirá desviar o olhar ao dar de cara com a cobra, como se estivesse jogando uma forte ‘praga’ ou feitiço na novela das nove da Globo.
Tudo começará quando Muda (Bella Campos) disparar um tiro contra o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) ao tentar matar a onça em que ela acredita supostamente que reencarnou o espírito de Maria Marruá (Juliana Paes). Porém, ao perceber o erro que cometeu, se recusará a prestar socorro, mas o ser místico acabará sendo salvo por um misterioso peão, Trindade (Gabriel Sater).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À beira da morte, o Velho do Rio não se importará tanto assim em descobrir que o novo personagem de “Pantanal”, fez um pacto com o diabo em pessoa. O ser sobrenatural fechará um acordo com o personagem de Gabriel Sater para ter a bala tirada de dentro do peito, em uma cirurgia improvisada na ponta da faca na novela das nove da Globo.
Trindade se afastará para pegar um pouco de água e, quando retornar, não verá mais o ser místico. Ele verá apenas a maior sucuri que já encontrou na vida se arrastar lentamente para dentro de um matagal nas cenas que serão exibidas a partir do dia 7 de Maio em “Pantanal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele não ficará de ‘bico’ calado, e a história rapidamente chegará até Tadeu (José Loreto). O herdeiro de Filó (Dira Paes) também gosta de uma boa prosa e levará não só os rumores como o próprio violeiro até o “Rei do Gado”.
REENCONTRO DE JOSÉ LEÔNCIO E A SUCURI
José Leôncio não acreditará nos próprios ouvidos e, ao ser levado até o rio, também não levará a sério os próprios olhos em “Pantanal”. O pecuarista ficará de boca aberta ao ver a tal sucuri velejando por entre as águas em seu barquinho, ao maior estilo “de boa na lagoa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao receber a ‘praga’ da serpente, que é uma forma de não deixá-lo enxergar nada além da sucuri, onde pai e filho só se reencontrarão de fato no último capítulo, o personagem de Marcos Palmeira ainda vai cair no papo do ‘coisa ruim’, no folhetim de Bruno Luperi. Ele contratará Trindade como seu novo peão, para se juntar às suas comitivas, que vão se tornar muito mais endiabradas daqui para frente, no bom e no mau sentido na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE