As cenas chocantes do estupro de Alcides vão movimentar a reta final de Pantanal.
Se na primeira versão de Pantanal, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, Tenório (Antonio Petrin) castrava Alcides (Ângelo Antônio), agora o fazendeiro estupra o peão como forma de vingança. A cena do remake, escrita pelo autor Bruno Luperi, não será explícita, mas deixará a entender que houve uma violência sexual na tapera de Juma (Alanis Guillen).
O site oficial da novela publicou trechos dos diálogos da cena em que Tenório (Murilo Benício) pegará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliana Cazarré) no quarto dos peões, prontos para transar e relembrar os velhos tempos. O casal de amantes terá ido à fazenda porque a interiorana terá uma conversa com a filha, Guta (Juliana Dalavia).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Antes de morrer, José Leôncio realiza o maior sonho de vida de Filó; não é o casamento
Tenório chegará de surpresa no galpão dos peões e começará um jogo de ameaças na novela das nove da Globo. Veja abaixo todos os detalhes da cena que promete chocar a audiência de Pantanal.
“De pé! Os dois”, ordenará Tenório, com um revólver na mão. “Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?”, iniciará o grileiro. “Eu não sou mais tua mulher”, afrontará Bruaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cala a boca, Bruaca! Vaca amarela!”, dirá Tenório, que levará os dois para a tapera de Juma em Pantanal. O casal será amarrado, e o personagem de Murilo Benício ameaçará estuprar a ex-esposa na frente do peão.
“Solta esses cabelos, Bruaca, que eu vou mostrar pra esse peão quem é o teu macho!”, disparará o pai de Renato (Gabriel Santana). “Não… Isso não… Nunca mais na minha vida”, responderá Bruaca, se negando a se entregar ao ex-marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu mandei soltar os cabelos… E ficar quieta!”, exigirá. “Me mata, seu corno. Me mata, se ‘ocê’ for homem”, dirá Alcides. “Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso! O que sempre foi. Se você relar um dedo nela, eu juro que te mato!”, insistirá o personagem de Juliano Cazarré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CENAS DE TERROR
“Vou fazer com você como se faz com um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar… E te fazer ficar mansinho, mansinho”, ameaçará Tenório. “Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!”, afrontará o companheiro de Zuleica (Aline Borges).
Neste momento, ele estará com uma faca perto do pênis de Alcides. A personagem de Isabel Teixeira afirmará que é apaixonada pelo peão, o que deixará o ex-companheiro ainda mais nervoso.
Ele, então, arrastará Alcides para um cômodo, e lá, longe da vista do público de Pantanal, ocorrerá o estupro. Os dois serão abandonados, física e emocionalmente arruinados, na tapera. E voltarão para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) repletos de vergonha e traumas.
“Ele me matou por dentro! Não sei como vou olhar na cara daquela gente. Nem como é que vou olhar pra ocê. Minha vontade era tá morto”, disparará Alcides.