Zaquieu mostrará do que é capaz e acertará bala na testa do ex-marido de Bruaca
Zaquieu (Silvero Pereira) mostrará que realmente é parceiro de Alcides (Juliano Cazarré) e o ajudará a se livrar de Tenório (Murilo Benício). O ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) que já aprontou poucas e boas, terá um triste desfecho nas mãos dos peões, que terão que justificar a atitude que tiveram para José Leôncio (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio do embate o mordomo acabará sendo baleado e o ver o funcionário naquele estado, Zé questionará o que aconteceu. “Eu acertei… uma bala… bem no meio dos cornos daquele infeliz. Eu acertei uma bala na cabeça dele… eu sô um matador… sêo Zé Leôncio… um peão… flozô… matador“, disparará Zaquieu, antes que Alcides abra a boca.
O mordomo alegará que Tenório foi quem atirou primeiro, justificando sua atitude. Zé Leôncio ficará perplexo com o que ouve, o caso acabará chegando até a polícia, mas será arquivado como legítima defesa. Ao saber do ocorrido, Guito desconfiará se o crime aconteceu como realmente a dupla contou, uma vez que segundo Zaquieu, nunca havia pegado em uma arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namorado de Paula Fernandes é um dos homens mais lindos do Brasil e fotos provam beleza surreal
“E bem no primêro foi acertá a testa do infeliz“, questionará Guido, desconfiado. Após se livrar do grileiro, Alcides vai respirar aliviado e finalmente conseguirá viveu seu grande amor ao lado de Bruaca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE