Zaquieu correrá risco de vida em Pantanal.
Na reta final de Pantanal, Zaquieu (Silvero Pereira) ficará entre a vida e a morte ao tentar salvar Alcides (Juliano Cazarré), mas será baleado por Tenório (Murilo Benício) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Tenório, na força do ódio resolverá armar uma emboscada para dar um susto em Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides em Pantanal. Porém, o grileiro que se dará mal, mas também prejudicará Zaquieu.
SAIBA MAIS! Pantanal – Em momento íntimo, Filó corta clima, fala de Madeleine e cobra um ‘eu te amo’ de Zé Leôncio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que na reta final de Pantanal, Tenório conseguirá atrair Maria e Alcides para um terreno baldio e aterrorizará o casal de amantes. Ele vai conseguir ‘castrar’ o peão e ainda tentará obrigar a ex-esposa a transar com ele na novela das nove da Globo.
Depois de descobrir que Alcides foi castrado pelo pai de Guta (Julia Dalavia), o mordomo se unirá com o peão para que ele possa se vingar. Mas o ex-funcionário de Mariana (Selma Egrei) se dará mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alcides e Zaquieu terão ido até Tenório para tirar a vida do vilão de Pantanal. Porém, o personagem de Silvero Pereira acabará sendo baleado com um tiro certeiro no peito e ficará caído sangrando.
Alcides, por sua vez, aproveitará o momento de distração do personagem de Murilo Benício para lhe enfiar uma zagaia, tirando a vida do amante de Zuleica (Aline Borges), de acordo com informações do TV Prime.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZAQUIEU ESCAPA DA MORTE
Depois de acertar Tenório no peito, o vilão acabará sendo picado por uma sucuri e cairá em um rio, onde terá um final trágico pagando por todas as suas maldades em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Alcides ficará em desespero ao ver a situação de Zaquieu. Ele irá socorrer o aliado, que também disparou um tiro contra o vilão. “Eu consegui, Alcides?”, perguntará o ex-mordomo.
“Você foi minha salvação”, dirá o personagem de Juliano Cazarré. “Então já posso morrer”, suspirará Zaquieu. Em seguida, o peão colocará o amigo em uma embarcação e sairá às pressas pelo rio para tentar salvar a vida do aliado.
“Ai, Alcides… Eu ‘tou’ morrendo, eu ‘tou’ sangrando muito, Alcides. Vou ficar sem nenhuma gota de sangue”, dirá Zaquieu entre a vida e a morte. Porém, mesmo em um momento delicado, ele ainda terá forças para fazer uma pergunta inusitada.
Zaquieu questionará Alcides se ele conseguiu acertar o tiro que mirou em Tenório. “Bem no meio da testa”, mentirá o amante de Bruaca, para deixar o amigo mais tranquilo. O rapaz conseguirá receber cuidados a tempo e se recuperará, sendo assim ele não morrerá no final de Pantanal.