+Tragédia em Pantanal: Trindade prevê desgraça com separação de Juma e Jove
+Em Pantanal, Trindade revela que Tenório matou pela 1° vez ainda criança e expõe passado macabro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal: Morte de Tenório dá inicio a guerra por vingança
Mais uma morte abalará Pantanal nos próximos capítulos. Tenório acabará sendo alvo de Alcides e Zaquieu após capar o amante de Maria Bruaca, o que inicia mais uma guerra com sede de vingança.
Após o pai de Guta descobrir o caso de Maria Bruaca com o peão, Tenório se vinga do chifre capando Alcides. Contudo, a história não acabará por aí e o homem buscará vingança.
Com a ajuda de Zaquieu, Alcides mata Tenório em Pantanal. Quem acaba assumindo a culpa de tudo é o rapaz, que toma a decisão de salvar a pele do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mordomo acaba virando alvo de Rentato, que não aceita a morte do pai e vai atrás do mordomo para se vingar em Pantanal.
Ao chegar na fazenda de José Leôncio, o filho do grileiro acaba sendo recebido por Juma, que puxará a espingarda e ameaçará acabar com a vida do rapaz ali mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘”Ocê’ não devia ter vindo aqui, seu merdinha“, dirá a menina onça em Pantanal. “Ele matou meu pai“, rebaterá o jovem. “E quantos homens seu pai já não matou? Acaba com ele, Juma. Ele é da mesma raça daquele ‘mardito’”, rebaterá Muda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCELO IMPLORA PELA VIDA DO IRMÃO
Em meio a confusão, Marcelo chega a fazenda e implora para que Juma não atire no irmão em Pantanal. Além disso, o rapaz irá tentar convencer o irmão a não prosseguir com a vingança.
“Eu ‘tou’ sabendo de toda história do pai, eu ‘tou’ por dentro de tudo. Ele era o que a gente sempre pensou ele fosse: um aproveitador, um latifundiário improdutivo…”, falará ele, conseguindo, por fim, fazer com que o irmão deixe a fazenda dos Leôncio.