Vítima de crime no Pantanal, Zaquieu vai ficar chocado ao descobrir atitude de sua patroa
Após sofrer homofobia na fazenda, Zaquieu (Silvero Pereira) deixou o Pantanal e assim Mariana (Selma Egrei) ficou triste sem a presença do mordomo. Com saudade dela, Zaquieu justamente vai fazer uma videochamada para saber como a patroa está.
Zaquieu contará que está no Rio de Janeiro novamente e relembrará que a mãe de Irma (Camila Morgado) não pode esquecer de tomar seus remédios na hora certa. Ranzinza, Mariana retrucará que se ele se importasse tanto com ela estaria ali ao seu lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irma que estará acompanhando tudo vai se meter na conversa e contará que Mariana arrumou a maior algazarra na fazenda. Ao ver a confusão de Zaquieu, a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) explicará que a mãe brigou com Tadeu (José Loreto) e até mesmo José Leôncio (Marcos Palmeira) após o ataque ao mordomo.
— A senhora armou um barraco? Por mim? — Zaquieu se emocionará.
— E armaria quantos fossem precisos… Ainda acho que você deveria ter ficado aqui. Afinal, se alguém tinha que ter vergonha nessa história toda, definitivamente, não era você! — Opinará Mariana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÃE E FILHA NA CENA DA NOVELA DAS NOVE:
Ainda que esteja comovido, Zaquieu revelará que ficou muito machucado com o preconceito que sofreu no Pantanal e, por isso, não pensará em voltar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Não tem lugar para mim nessa fazenda, madame. Uma coisa são vocês, da nobreza, passarem o dia inteiro com as pernas para o ar. Esse réles plebeu, aqui, não nasceu para isso! — Reclamará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Pois a vida sem esse réles plebeu não tem a menor graça! — Mariana assumirá deixando Zaquieu surpreso.
— E essa mansão perde o tempero sem a senhora aqui, mas: c’est la vie! Agora eu preciso voltar para a lida… — O mordomo se despedirá.
Com o fim da chamada Zaquieu então mostrará o quanto ficou balançado. E se… Ele tentasse de novo?