CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zuleica e seus filhos irão morar na fazenda de Tenório
O remake de Pantanal, adaptado por Bruno Luperi, é um fenômeno de audiência na Globo, que vinha sofrendo na faixa das nove com a reprise de Império (2014) e depois com a inédita Um Lugar ao Sol, que não agradou nadinha os telespectadores. Desse modo, surge uma dúvida: Por que Tenório (Murilo Benício) não assume Zuleica (Aline Borges) de vez?
Nos capítulos que irão ao ar a partir da próxima semana, poderemos conhecer a segunda família de Tenório: Zuleica e três filhos, que são fruto de seu relacionamento com o fazendeiro.
Sendo assim, será revelado o motivo de Tenório não assumir sua amante. Diferentemente da versão original de Pantanal, onde o motivo era o divórcio, na adaptação o público em breve descobrirá que o bandido é racista e não assume Zuleica por causa da cor de sua pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, Zuleica é mãe de três rapazes: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos). Os moços são filhos dela e Tenório, que possuem uma relação duradoura, mas não um casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Promessa
No passado, Tenório já havia prometido para Zuleica que largaria Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para constituir família a seu lado e de seus filhos. Mas é claro que isso não aconteceu já que a esposa engravidou de Guta (Julia Dalavia) e o grileiro mudou de ideia. Dessa forma, o patife manteve a família oficial no pantanal e a segunda família em São Paulo, para não levantar suspeitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A versão original de Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990, na extinta Rede Manchete. Já o remake, foi adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.