Tenório deseja deixar os rios do pantanal repleto de sangue.
Tenório (Murilo Benício) vai decidir se vingar de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Furioso porque o vizinho terá acolhido Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a estará orientando a entrar na Justiça contra ele, o grileiro contratará o pistoleiro Solano (Rafael Sieg) para exterminar a família do rival. Porém, Zuleica (Aline Borges) sofrerá um duro golpe.
Quem acabará morrendo será o filho caçula de Tenório com Zuleica no remake assinado por Bruno Luperi. É que Solano, terá a missão de acabar com a família dos Leôncio e dando inicio ao plano macabro do grileiro, a primeira vítima será José Lucas (Irandhir Santos), de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Guta sofrerá dois baques ao descobrir segredo sombrio de Tenório: “Meu pai”
Porém, o ex-caminhoneiro será ressuscitado pelo Velho do Rio (Osmar Prado). “Ocê num vai morrê, José Lucas… Num vai morrê, que num é chegada a tua hora. Aguenta firme… Ocê é um Leôncio! Um Leoncio! Num vai se entregá sem lutá”, dirá o personagem de Osmar Prado.
O ser sobrenatural conseguirá retirar a bala que estará alojada no tórax do personagem de Irandhir Santos e ficará cuidando dele, até que José Lucas fique totalmente recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto (Cauê Campos) que a essa altura de Pantanal, já terá descoberto os podres do pai, desconfiará que Solano foi contratado para assassinar inocentes a mando do pai e confrontará o capataz.
Com medo de ser desmascarado pelo irmão de Renato (Gabriel Santana), Solano acabará matando Roberto afogado e depois mentirá que ele morreu ao ser engolido por uma sucuri na novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir a novidade, Zuleica virará onça e esbravejará. “Nãooo… Pelo amor de Deus… Robertooo!!! O meu filho… O meu filho… O Roberto…”, gritará a enfermeira, desesperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA MAL CONTADA
Tenório também ficará transtornado, porém, achará muito estranho esta história de cobra ter engolido seu herdeiro. Solano dirá ao patrão que Roberto saiu de lá com sangue nos olhos e que tentou conversar com o garoto, mas não teve jeito.
O personagem de Rafael Sieg contará em seguida que Roberto foi colocar o barco na água, mas tinha uma sucuri enorme lá dentro e completará. “Tava só esperâno pra dá o bote! Mar deu tempo de vê… Foi tudo muito rápido. Eu saí corrêno pra trazê ele de vorta… Nóis se debatêmo c’o ela mais, assim que ela entrô na água… Num teve jeito… Ele está no bucho da mardita”, disparará.
Zuleica, que já não anda nada satisfeita com sua vida no Pantanal, ficará ainda mais decidida a voltar para São Paulo. Enquanto isso, o personagem de Murilo Benício sairá pelo bioma matando toda cobra que vê pela frente, sem acreditar que o filho esteja morto.
O Velho do Rio encontrará o corpo de Roberto na beira do rio e lamentará o ocorrido, mas ninguém ficará tão triste como a personagem de Aline Borges, que não se conformará que perdeu o caçula de forma trágica, enquanto afirmará que se tivesse continuado em São Paulo nada disso teria acontecido em Pantanal.