Jezabel vem aí na Record, mas só no ano que vem, e como uma espécie de ‘tapa buraco’, uma vez que será uma trama mais curta que as novelas do canal.
Sem querer gastar muito com a produção, a Record já tomou uma providência e fez um pedido especial aos diretores da trama envolvendo o elenco da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de tudo ter que ser gravado no Brasil, o canal de Edir Macedo prefere que os atores sejam paulistas e morem em São Paulo. Isso para evitar custos extras com deslocamento de gente no eixo Rio-São Paulo, além de hospedagens com hotéis.
+ Thammy posa com bebê, se declara e ganha elogios: “Você será um grande pai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a maioria do elenco será contratada apenas por obra, ou seja: acabaram as gravações, ninguém recebe nem mais um centavo.
Aliás… por falar na história bíblica, diz-se nos bastidores que essa pode ser a última novela do diretor Alexandre Avancini no canal. Ele pretende se mudar com a família para os EUA e trabalhar por lá mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD DÁ COICE EM APRESENTADOR:
Geraldo Luís vem perdendo o seu espaço cada vez mais na Record. Desde que assumiu o Domingo Show, programa exibido aos domingos, Geraldo ganhou status de estrela por conta da audiência que o dominical estava atingindo e o ótimo faturamento.
Porém, as coisas mudaram. Geraldo começou a perder força na emissora, muito por conta dos atritos pessoais e indiferenças que possui com os seus colegas de profissão. Já noticiamos aqui no TV Foco alguns dos problemas causados pelo apresentador nos bastidores.
O problema é que desde o começo do ano Geraldo tem sido colocado para escanteio na emissora paulista. Perdeu plateia, colaboradores e assistentes de palco. O pior tem sido a queda de audiência, que está assustando os diretores com a presença de perto do SBT, algo que não acontecia antes.