Em entrevista, a famosa contou que foi pega de surpresa com a situação que acabou criando uma amizade
Paola Carosella cedeu uma entrevista ao canal DiaCat, no YouTube, que vem ganhando repercussão na internet. Dentre os temas conversados, ela mencionou até William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um relato inusitado, a Chef de cozinha contou que, certa vez, esteve no mesmo quarto de hotel que o apresentador do Jornal Nacional, na Bahia. Na ocasião, ela se hospedou em um bangalô, que logo em seguida foi assumido pelo âncora.
+ Adeus de Antônio Fagundes na Globo gera comoção grande e canal corre contra o tempo para desfecho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha”, começou dizendo a famosa.
No entanto, Carosella acabou cometendo uma gafe: ela deixou sua conta da Netflix logada na TV do quarto e só descobriu depois que já estava em casa. Foi, então, que o apresentador revelou que ele foi quem assumiu o espaço com a esposa, após a saída dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O global ainda fez questão de mandar uma mensagem: “Querida Paola Carosella, descobri o seu e-mail porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu contato, porque sou teu fã! Mas, fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando eu for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner”, teria dito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
William Bonner vai se aposentar
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Bonner teve o contrato renovado até 2025, mas não vai cumprir. No próximo ano, ele vai deixar a bancada do Jornal Nacional, abrindo mão de um salário milionário.