Contratada da Globo é dona do próprio negócio
Paola Carosella, sem sombra de dúvidas, ganhou notoriedade em todo o Brasil por conta das temporadas que participou como jurada do MasterChef. Contudo, a famosa encerrou seu contrato com a Band e iniciou uma nova fase na sua vida profissional quando assinou com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a vida de Paola Carosella não se resume apenas ao trabalho na televisão. Isso porque a famosa tem uma veia empreendedora muito forte. Aliás, ela decidiu investir justamente na gastronomia, que é sua grande paixão e deu todos os detalhes durante uma entrevista para o portal Exame.
“Estava trabalhando há 11, 12 anos para outras pessoas. Empreender foi algo que me pareceu natural mesmo: já havia decidido que queria abrir meu próprio negócio”, contou Paola Carosella. De início, a famosa abriu seu primeiro restaurante, chamado Julia Cocina, em 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois inaugurou outros dois estabelecimentos, o clássico mediterrâneo Arturito, em 2008, e o café de empanadas e doces latinos artesanais La Guapa, em 2014. Ainda durante a conversa, a famosa fez questão de falar sobre as dificuldades de empreender em nosso país e surpreendeu todos.
“Infelizmente, eu acho que o Brasil é um país onde empreender é muito difícil. É um sistema pouco claro, extremamente burocrático e complexo: as regras são feitas para que não seja algo fácil. Para alguns se torna impossível, na verdade”, disparou Paola Carosella na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que rolou entre Paola Carosella e Virgínia Fonseca?
Paola Carosella participou recentemente do PodPah e causou polêmica ao fazer um comentário a respeito de uma influenciadora digital e muitos apontaram que a famosa estava se referindo a Virgínia Fonseca. Ela se justificou em função da repercussão negativa em torno do assunto e alegou que a frase tinha sido tirada do contexto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE