Famosa por sua atuação como jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella se irritou com declaração de um deputado do governo Bolsonaro
A chef de cozinha, empresária e jurada do MasterChef Brasil, Paola Carosella soltou o verbo e detonou um comentário bastante polêmico feito pelo deputado federal Delegado Waldyr, líder do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.
Tudo começou após o delegado Waldir comentar as recentes brigas envolvendo a ala dos deputados do PSL aliadas ao presidente da sigla, Luciano Bivas, e àqueles que estão do lado de Jair Bolsonaro, e afirmou que sua relação com o presidente da República é igual uma mulher traída que “mesmo apanhando” do marido volta para ele. Ao ouvir o que foi dito pelo parlamentar, Paola Carosella xingou e muito o político no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso já passou. Nós somos Bolsonaro. Somos que nem mulher traída, apanha, mas mesmo assim volta ao aconchego”, afirmou o delegado Waldir, que na última quinta-feira, 17, ameaçou “implodir” o governo Bolsonaro, chamou o presidente de “vagabundo” e já nesta sexta-feira, 18, voltou a afirmar que o pai de Flávio Bolsonaro é um “vagabundo”.
No Twitter, Paola Carosella, que é bastante conhecida por sua postura progressista em prol dos direitos das minoras sociais, detonou a fala do parlamentar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, eu sou super cuidadosa com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentário e a pessoa que o fez merece um vai tomar no c* bem gostoso caralho merda merda caralho. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante”, afirmou a jurada do reality culinário MasterChef, da Band, Paola Carosella.
Nos comentários, Paola Carosella ganhou o apoio de famosos e anônimos. “Tudo que ele fez até hoje foi podre… ele continua sendo ele”, disse a cantora Zélia Duncan. “Nojo”, afirmou a deputada estadual de São Paulo, Monica Seixas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que é provocação mesmo. Fala essa barbaridade para desviar o foco do barraco de ontem. Não vamos deixar ele nos enrolar. Qual é o áudio que vai implodir o presidente?! Mostre! Esse assunto não pode ser substituído por outro. Quem toma as rédeas da narrativa somos nós”, escreveu um seguidor da empresária. “Machista, imundo e covarde. Normalizando a agressão à mulher”, escreveu outra. “O pior é ver mulher defendendo pessoas que nem esse indivíduo”, disparou um terceiro seguidor de Paola Carosella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
olha, eu sou super cuidadoso com as palavras e tento não xingar ninguém, mas esse comentario e a pessoa que o fez merece um vai tomar no cu bem gostoso caralho merda merda caralho. imundo. imundo. imundo. imundo. repugnante. https://t.co/eXutVrcC0D
— Paola Carosella (@PaolaCarosella) October 18, 2019