Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, perde a paciência na internet e briga com internauta envolvendo Bolsonaro.
Paola Carosella decidiu soltar o verbo na noite desta quarta-feira (25) em seu Twitter. A jurada do MasterChef Brasil criticou o presidente Jair Bolsonaro.
Em uma publicação, ela se detonou: “Fora, miliciano genocida. Fora”. Isso foi o estopim para gerar uma discussão com seguidores de maneira acalorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um internauta detonou a chef de cozinha. “Amada, fica calada. Nem brasileira você é. Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição”. Paola, por sua vez, detonou: “Amado, fica calada a tua bunda. Precisa ler esse livrinho mais vezes, então”, disparou.
- Ator famoso, após ameaçar ex de morte, enfrenta crise e implora por redução do valor de pensão
- No ar em Fina Estampa, Adriana Birolli lembra da cena em que sua personagem “come” rato
As críticas não pararam por aí: “Você desrespeita os milhões de brasileiros que o elegeram e desrespeita o público que lhe aceitou como brasileira genuína e fez você crescer como profissional que é”, falou um. A jurada fez questão de responder em seguida: “Se tem alguém que está faltando o respeito ao Brasil, não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta, esse está fazendo um estrago e tanto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MASTERCHEF É ADIADO POR CAUSA DA PANDEMIA
Uma das vítimas da pandemia do coronavírus pelo mundo foi a próxima temporada do MasterChef Brasil, reality de culinária da Band. O programa, que deveria voltar ao ar em maio, foi adiado por tempo indeterminado devido ao surto de Covid-19. Especulou-se que só voltaria no ano que vem, mas Band afirmou que existe a pretensão ainda voltar neste ano.
Além da competição conduzida pela jornalista Ana Paula Padrão, outra produção culinária na programação da Band também foi afetada. O Pesadelo na Cozinha, do chef Erick Jacquin, não vai estrear sua nova safra de episódios em 7 de abril, conforme previsto anteriormente, podendo recorrer a reprises.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE