Na internet, Paolla Oliveira está gerando a maior polêmica ao divulgar a novela Belíssima como seu primeiro folhetim na TV. A loira publicou um registro ao lado dos colegas de elenco. Na legenda da publicação, a atriz escreveu:
“Que orgulho eu tenho de, 13 anos depois, falar da minha primeira novela. Ter sido escolhida pelas mãos de Silvio de Abreu e Denise Saraceni para estar entre essas grandes estrelas foi um verdadeiro presente, que eu cuido todo dia com muito carinho. Vale A Pena Ver De Novo mesmo!!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Feio” em As Aventuras de Poliana, conheça o verdadeiro visual do ator Vincenzo Richy
O problema é que a estreia de Paolla aconteceu em Metamorphoses da Record, de 2004. Aliás, a novela em questão não é nem lembrada na própria emissora em que foi exibida. Tudo porque a trama foi um fiasco na audiência e repercussão, um dos maiores micos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Metamorphoses chegou a perder para o TV Fama e marcar 0.7 décimos em um determinado dia. A meta de audiência, para se ter ideia, era de 20 pontos. Índice nunca alcançado. Paolla entrou na segunda fase da trama, vivendo uma das vilãs. Contracenou, por exemplo, com a inexpressiva Jackeline Petkovic e com o eterno cigano Igor, o ator Ricardo Macchi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Na sequência, em 2005, transferiu-se para a Globo onde atuou em Malhação e ganhou destaque na novela das nove Belíssima. Em 2006 já era protagonista em O Profeta. Paolla se prepara para estrelas nos próximos meses a novela Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão na faixa das seis da Globo.