De acordo com atriz, famosos devem se posicionar
Paolla Oliveira tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia devido as novelas na Globo. No entanto, não é apenas o talento dela em frente às câmeras que chama a atenção dos fãs.
Isso porque, a atriz faz questão de refletir sobre os assuntos importantes da sociedade, incluindo as eleições, que acontecerão no mês que vêm.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para a imprensa no camarote VIP do Rock In Rio, a famosa alfinetou os artistas que não têm coragem de falar sobre suas opiniões políticas.
“A gente tem que se posicionar sempre. Se vão concordar ou não com a sua posição, aí é outra coisa. Mas é preciso falar. Não dá para ficar calado“, disse Paolla Oliveira.
ATRIZ FAZ CRÍTICAS
Vale lembrar que, no ano passado, a atriz da Globo foi criticada por ser contra a Jair Bolsonaro e chegou a perder muitos seguidores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Paolla Oliveira apoiou as manifestações contra o presidente da República e criticou a atuação dele em meio à pandemia da Covid-19.
Além disso, a famosa criticou as declarações que Jair Bolsonaro costuma fazer a respeito da confiabilidade das urnas eletrônicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
“A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”, disse Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXA CLARO POSICIONAMENTO POLÍTICO
Na ocasião, a atriz não mencionou o nome de Jair Bolsonaro, mas deixou claro que era ele ao usar o termo “este senhor que nos governa”.
Em seguida, a celebridade deixou claro qual é seu posicionamento político: ela é contra Jair Bolsonaro.
“Quero que esse governo mude e a gente viva tempos de mais amor, respeito e diversidade”, afirmou a atriz.