De acordo com atriz, famosos devem se posicionar
Paolla Oliveira tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia devido as novelas na Globo. No entanto, não é apenas o talento dela em frente às câmeras que chama a atenção dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a atriz faz questão de refletir sobre os assuntos importantes da sociedade, incluindo as eleições, que acontecerão no mês que vêm.
Durante uma entrevista para a imprensa no camarote VIP do Rock In Rio, a famosa alfinetou os artistas que não têm coragem de falar sobre suas opiniões políticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que se posicionar sempre. Se vão concordar ou não com a sua posição, aí é outra coisa. Mas é preciso falar. Não dá para ficar calado“, disse Paolla Oliveira.
ATRIZ FAZ CRÍTICAS
Vale lembrar que, no ano passado, a atriz da Globo foi criticada por ser contra a Jair Bolsonaro e chegou a perder muitos seguidores nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Paolla Oliveira apoiou as manifestações contra o presidente da República e criticou a atuação dele em meio à pandemia da Covid-19.
Além disso, a famosa criticou as declarações que Jair Bolsonaro costuma fazer a respeito da confiabilidade das urnas eletrônicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
“A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro”, disse Paolla Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEIXA CLARO POSICIONAMENTO POLÍTICO
Na ocasião, a atriz não mencionou o nome de Jair Bolsonaro, mas deixou claro que era ele ao usar o termo “este senhor que nos governa”.
Em seguida, a celebridade deixou claro qual é seu posicionamento político: ela é contra Jair Bolsonaro.
“Quero que esse governo mude e a gente viva tempos de mais amor, respeito e diversidade”, afirmou a atriz.