Paolla Oliveira quebrou o silêncio após ouvir fã criticá-la por causa de Bolsonaro e armou um verdadeiro escândalo nas suas redes sociais
A atriz Paolla Oliveira sempre foi bastante reservada quanto à sua vida pessoal, compartilhando apenas o mínimo com seus seguidores, mas é bastante clara e incisiva na hora de defender aquilo que considera correto. Foi o que aconteceu neste sábado (28), quando a artista foi contrariada por causa de seu posicionamento político.
Paolla Oliveira decidiu usar seu perfil do Twitter para se pronunciar contra declaração polêmica feita pelo presidente Jair Bolsonaro, que chamou de idiota quem fala que é preciso comprar feijão. Especialmente com a pandemia de Coronavírus, vale recordar, o preço da cesta básica ficou cada vez mais caro, o que inclui o feijão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira brigou feio após escândalo
O Vander quer feijão, presidente. Bolsonaro chama de idiota quem diz que é preciso comprar feijão. ‘Tem que todo mundo comprar fuzil, pô'”, diz a matéria do Jornal Extra que foi compartilhada por Paolla Oliveira em seu Twitter. A artista vem se posicionando bastante contra as decisões do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
“Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa”, escreveu ela, que foi rebatida por um internauta, que a chamou de ‘linda’, mas besta para falar sobre política. Após ler que não sabe o que fala, Paolla rebateu: “Flvio 123456 que sabe”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz rebateu comentário por comentário
Outra internauta resolveu partir pra cima de Paolla Oliveira: “Linda Paolla Oliveira ! Acho q uma coisa nada tem a ver com a outra. O “Fique em casa” acabou com a economia e isso não é culpa do Presidente, nas dos Governadores e do STF. Sou su fã . Beijo no coração”, disse ela. Paolla respondeu que nem a jovem acredita no que fala.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE