A personagem, Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira na trama “A Dona do Pedaço”, foi separada ainda criança da irmã, sendo criada por uma família rica e acabou se tornando uma famosa influenciadora digital. Após reencontrar com Fabiana. representada pela atriz Nathalia Dill, ela nem desconfia que é alvo da inveja da ex-noviça, que pretende tirar tudo dela, inclusive o noivo. A vilã fará o impossível para separar Vivi de Camilo, personagem de Lee Taylor, nos próximos capítulos da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flávia Viana quebra o silêncio após terrível aborto, expõe sofrimento e causa comoção com desabafo
+Leonardo é visto beijando outro homem, Globo é culpada e cantor é massacrado após flagra
+Faustão quebra protocolo, surge até com filho de outro relacionamento e reúne todos em foto; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela acredita 100% na Fabiana e fica cega. As personagens têm o rótulo de irmãs, mas na verdade mal se conhecem. Por ter tido uma empatia de cara com a Fabiana, Vivi a aceita muito fácil. Acho que é aquilo: quando queremos muito algo, ficamos felizes quando isso acontece e não enxergamos nada de negativo. Só que as maldades da Fabiana ainda vão piorar muito”, comenta Paolla Oliveira.
Outra pessoa chegou na vida de Vivi e colocou seu mundo de pernas pro ar, o personagem Chiclete de Sérgio Guizé. O casal conquistou o público e tem causado bastante reboliço nas redes sociais: “Acho que torcem pelos dois porque é uma dupla inusitada e ele chega para desestabilizar a Vivi. Ela tem tudo sob controle, é muito segura e Chiclete muda suas certezas, inesperadamente e através do coração”, disse Paolla Oliveira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
O romance de Vivi com o justiceiro vai balançar ainda mais a relação dela com Camilo, já marcada por muitas brigas. Um dos motivos dos desentendimentos do casal são as roupas e poses ousadas da personagem que não incomodam Paolla Oliveira: “Eu não tenho problema nenhum em fazer esse tipo de cena. Já tinha feito em outros trabalhos e sempre gosto de dizer que meu corpo está disponível para isso. Me pergunto: ‘como a gente conta essa história?’. Se a resposta justifica esse tipo de sequência, então está tudo bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla comentou que não teve que fazer nenhuma preparação corporal específica para o papel de Vivi, como aconteceu com Jeiza, sua personagem em “A Força do Querer”, que precisava ter um corpo de lutadora, “Mantive os cuidados que já tenho. É claro que, quando vou fazer uma personagem como essa, que se expõe e vende perfeição, beleza e juventude, existe uma preocupação maior com o corpo do que quando estou de férias. Mas nada exagerado, do tipo ir malhar às dez da noite.”
Paolla Oliveira ainda comenta que não vê problemas em mudar o corpo para assumir um papel específico: “A gente faz o que é possível. Enquanto eu consigo transformar meu corpo para virar uma lutadora ou uma blogueira, eu faço. O dia em que isso não for mais possível, farei outros papéis. Acho que a preparação corporal é o que me dá o cerne da minha criação. Com a Jeiza, comecei logo a luta. Para a Vivi, umas das primeiras coisas que fiz foi voltar a dançar, o que me deu uma leveza.”
A atriz é muito comparada com sua personagem Vivi, pelos fãs, nas redes sociais. Paolla Oliveira afirma que as duas tem estilo bem diferentes, “As pessoas comparam porque a Vivi existe através de mim, é inevitável. Mas ela é bem mais ousada do que eu e trabalha dentro da lógica de blogueira, em que tudo tem que ser mostrado. Ela precisa atender aos pedidos e anseios de quem está atrás da tela, e eu não. Sou bem mais básica do que ela. Mas gosto de moda e sigo a Vivi.”
Paolla Oliveira conta que a trama mostrará como é de fato a rotina dos influenciadores digitais e provocará uma reflexão sobre o universo, “Esse mundo não é tão simples quanto parece e o Walcyr (Carrasco, autor) está mostrando coisas importantes. Esse estilo de vida tem um custo, profissionais envolvidos e gente que investe dinheiro. É claro que existem muitas maneiras de trabalhar com isso. Uma pessoa com um celular e algo interessante para dizer pode conquistar seu espaço nas redes. Mas muita gente que não vai conseguir e isso pode levar muitas meninas à ruína.”
+Joelma teria sofrido grave acidente e verdadeiro estado de saúde da cantora é divulgado