Paolla Oliveira surpreendeu ao fazer revelações íntimas durante talk-show com Eduardo Sterblitch e falou sobre o mundo virtual na pandemia
A atriz Paolla Oliveira foi mais uma das participantes do talk show Sterblitch não tem um Talk Show, que é feito exclusivamente para o serviço de streaming Globoplay e o site de entretenimento da Globo, o Gshow. Na conversa com o humorista e ator, a profissional falou sobre praticamente tudo.
Ela começou falando sobre como é lidar com o fato de que é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A atriz opinou que autoestima é ficar bonita para ela mesma e fazer as coisas para ela apenas. Já quanto a ser a mulher mais bonita, ela entende que as pessoas estão malucas com essa definição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”
A atriz explica esse entendimento. “Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser mais poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acreditar em tudo, você fica sem brilho”, destacou ela, que estava na novela A Dona do Pedaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o mundo virtual em tempos de pandemia, a atriz revelou estar aprendendo tudo na marra. “É uma dificuldade muito grande, não olhar no olho da pessoa. Ter que fazer tudo nessa distância. Eu adoro não pegar trânsito, mas, tirando isso, nada substitui o real. O real sempre vai ser o mais importante e mais gostoso que o virtual”, disse.
Arrependimento?
Essas declarações sobre a intimidade feitas por Paolla Oliveira acontecem pouco tempo depois de ela comentar a famosa cena em que aparece nua na janela em uma série da Globo, apenas de fio dental. A atriz revela certa tristeza após constatar que a cena, com contexto, virou apenas um nude.