Paolla Oliveira abre o jogo sobre o trabalho na TV: “Geralmente não costumo me ver”
13/12/2020 às 13h29

Paolla Oliveira abre o jogo sobre o trabalho na TV: “Geralmente não costumo”
Paolla Oliveira participou na noite deste sábado (12) do Altas Horas, na TV Globo. A atriz que retornou ao ar com a personagem Jeiza, na reprise de A Força do Querer, abriu o jogo sobre seus trabalhos na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao apresentador, ela respondeu se assiste as produções que participa. “Geralmente não costumo me ver porque sou muito crítica. Mas agora em casa, eu estou me divertindo ao rever as cenas. Não lembrava de muitos detalhes e tenho dado muita gargalhada. É um trabalho muito especial”, declarou.
+ Leandro Hassum dá a volta por cima após saída da Globo, vira o jogo e massacra o canal carioca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diogo Nogueira fala de trisal com Paolla Oliveira e revela sobre relação aberta: “São escolhas”
● Estrela de novelas da Globo dá recado amargo à Paolla Oliveira e indireta vem à tona: “Faz muitos anos”
● Paolla Oliveira deixa Brasil em lágrimas ao confirmar fim que ninguém esperava: “Está sendo difícil”
Paolla disparou ainda que as personagens sempre estão no seu coração, não sendo diferente com a Jeiza. “Até hoje as pessoas na rua me chamam de major… É engraçado! Às vezes me pego parada e em pé na posição de policial”, disse.
A atriz também falou como foi a escolha do seu nome pelos seus pais. “Minha mãe queria um nome e meu pai outro. Aí ficou Caroline Paolla… Digamos que Caroline ficou para a pessoa física e Paolla virou nome artístico”, afirmou.
TÉRMINO DO NAMORO
Segundo informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz terminou recentemente a relação com o namorado, Douglas Maluf.
A atriz e o coach tiveram um término sem complicações, preservaram a amizade e continuam se seguindo nas redes sociais.
Ainda de acordo com a coluna, a assessoria do empresário afirmou que ele é muito discreto e não fala sobre sua vida pessoal. Vale dizer que Paolla Oliveira e Douglas Maluf haviam assumido o namoro durante o carnaval deste ano.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.