A atriz relembrou ensaio sensual e deixou os marmanjos babando
Paolla Oliveira, uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil, dá show quando o assunto é sensualidade e constantemente exibe seu corpão sarado.
Na última quinta (09) a atriz aproveitou a hashtag TBT para relembrar um ensaio para lá de sexy, onde surgiu toda molhadinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem, a loira arrancou a roupa, apostou em um biquíni ousado e estava de costas. Então, seu bumbum gigante ficou completamente exposto e como se isso não bastasse, Paolla Oliveira estava com um olhar 43 às câmeras.
E, claro, a publicação foi um sucesso, com nada mais nada menos que 871 mil curtidas. Como já era de se esperar, os comentários foram inundados por elogios à boa forma da beldade.
Diogo Nogueira, cuidando do que é seu, comentou com diversos corações. A famosa Aila Menezes brincou: “Assim fica complicado, mana! A gente luta pela nossa autoestima, e vem vc e posta essas fotos! Reflito… até fazendo careta é linda! Hahahahaha! Muita luz pra vc!”, escreveu, enquanto um marmanjo entregou: “Delícia.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NA FLOR DA IDADE!
Recentemente, a atriz completou 39 anos e para celebrar a data especial, publicou um carrossel com diversos cliques espontâneos. No entanto, o que chamou a atenção foi uma imagem em preto e branco onde a atriz surgiu sem sutiã e com a mão em frente a roupa, que estava no limite, deixando seus seios bem à mostra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
Claro que em pouco tempo a publicação foi um estouro e atingiu milhões de curtidas. E como se isso não bastasse, milhares de comentários foram feitos elogiando a aparência da atriz: “Ô delícia de mulher”, escreveu um. “Gostosa demais”, reagiu o seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE