Intérprete de Vivi Guedes, a digital influencer de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira pode ter sido uma das atrizes que mais faturou na novela
Dona de um sucesso incomparável, Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, foi a única personagem da Globo que conseguiu ganhar tanta força a ponto de sair da dramaturgia e ir para a vida real. A digital influencer de A Dona do Pedaço, proprietária de uma conta no Instagram com mais de dois milhões e meio de seguidores, tornou-se rosto de inúmeras campanhas publicitárias, como Fiat, Avon, IFood, Tim, Duty Color, Coca Cola, entre outras.
Contudo, o mais interessante da personagem de Paolla Oliveira é que além de ganhar “vida real”, Vivi Guedes conseguiu fazer merchans dentro da novela também, sendo uma das pivôs na transformação de A Dona do Pedaço em uma máquina de merchandising. Além dela, Juliana Paes e Caio Castro também fizeram propagandas atreladas a contextos da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de Paolla Oliveira não ser a protagonista principal da trama, que no caso é Juliana Paes com Maria da Paz, a personagem de Vivi Guedes pode ter faturado mais do que qualquer outro. Isso porque se comparado ao total de propagandas feitas pela influencer, em cena e fora, ao dos demais, ela ganha em disparada.
Vale dizer que a Globo informou à coluna de Ricardo Feltrin, que a atriz ganha parte dos lucros nas ações de merchandising, e de acordo com especulações da mídia, Paolla Oliveira lucra cerca de 30% em cada ação publicitária feita no perfil do Instagram Estilo Vivi Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra informação que circula na mídia é que não somente Paolla Oliveira lucra com as propagandas, mas sim toda a equipe envolvida. Fotógrafos, produtores, figurinista, entre outros, além dos chefões, Globo e Walcyr Carrasco, cada um com sua respectiva porcentagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE