Paolla Oliveira comemora sucesso de Jeiza em “A Força do Querer”: “Tenho recebido elogios”

A atriz Paolla Oliveira. (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Convenhamos, a atriz Paolla Oliveira não costuma fazer feio aos papéis que lhe são dados nas novelas da Globo. Ela sempre representou muito bem o posto que ocupa, o de protagonista.

+Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e trai Camilo dentro da própria casa todos os dias

+Amor de Mãe: Juliano Cazarré volta a Globo como filho de Regina Casé e faz linda declaração

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paolla iniciou sua carreira na televisão participando do programa “Passa ou Repassa” do SBT e nas novelas começou na Record, onde atuou em “Methamorphoses”.

+ Sucesso na Globo, Paolla Oliveira estreou em novela que foi fiasco em audiência na Record

Seu primeiro papel de grande destaque na Globo foi na novela das seis “O Profeta”, em 2006. Foi a mocinha Sônia e contracenou com Thiago Fragoso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora ela vem comemorando o sucesso de sua personagem Jeiza na novela “A Força do Querer”. Em entrevista para a jornalista Carla Bittencourt, do Extra Online, ela contou como está sendo a repercussão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que estou achando muito legal é que as mulheres estão muito amarradonas. Outro dia me falaram: ‘Você é bonita, mas a Jeiza é linda’. Aí falo: ‘Mas a Jeiza sou eu! Isso serve pra mim? É um elogio?’”, disse a loira.

Jeiza está sendo muito bem recebida. Já vieram falar comigo sobre isso. Tenho recebido elogios dizendo que está agradando e fazendo jus”, completou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile