A atriz Paolla Oliveira acabou comentando um pouco sobre seu futuro, maternidade, casamento e mais, e surpreendeu com declarações inéditas. A atriz, atualmente interpretando a famosa influencer digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, na Globo, comentou um pouco sobre a vida pessoal em uma entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre uma das declarações da atriz, Paolla Oliveira frisou que sua prioridade não é o casamento, e que a cerimônia não está em seus planos futuros. A artista ainda observou que a decisão causou um certo alvoroço em sua família, mas que após uma conversa, ficou tudo resolvido. “Não tenho vontade de casar. Talvez essa tenha sido uma questão para o meu pai, mas tive essa conversa com ele. Levo a vida sem a obrigação de ter que estar em algum lugar. E, mais importante, não gosto de ter que me encaixar em rótulos, padrões”, disse a musa.
+Gusttavo Lima faz linda declaração para filhos e esposa: “Me completam”
+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Paolla Oliveira comentou sobre como lida com a decisão, vista muitas vezes como fora do comum, e revela que está em paz com seus ideais. “Ainda consigo sair dessa com o coração tranquilo para tomar as minhas atitudes, mas fico chateada quando amigos ao meu redor cedem e resolvem casar só porque estão há muito tempo com alguém. Acho que é por isso que as pessoas estão tão infelizes. Pressão social existe e cabe a gente não ceder. Todos os dias, acordo e deixo um espaço aberto para o que ainda vai acontecer”, desabafou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira ainda revelou que congelou os óvulos, aos 37 anos de idade, e, apesar de estar convicta da decisão, relatou as dificuldades que passou durante o período. “Não sou a dona da minha vida? Então, eu não sei se quero ter filhos, não sei o dia de amanhã. E, para não ficar à mercê do tempo, tratei de me cuidar e fiz o congelamento de óvulos. Não é um procedimento muito legal, tomei muito hormônio, a dose máxima. Agora estou bem, feliz e ponto”, concluiu.
A decisão da musa, sendo consideradas uma das atrizes mais belas das telinhas, deu o que falar e dividiu opiniões. “Certíssima, mulher não nasceu pra ser mãe, nasceu pra ser o que quiser..Super apoio!”, opinou uma internauta. “Depois fica velha e vai pro asilo”, discordou outra. “Que desperdício não ter o DNA dessa mulher espalhado por aí”, brincou uma terceira.