Paolla Oliveira compartilhou detalhes dos bastidores de A Dona do Pedaço. Nas redes sociais, a atriz flagrou Reynaldo Giannechini só de roupão e ele quase mostrou demais.
Paolla Oliveira fez a alegria dos fãs de A Dona do Pedaço. Nas redes sociais, ela flagrou Reynaldo Gianecchini só de roupão e quase conseguiu deixar o ator completamente nu. “Gente, saí do meu estúdio porque o blogueirinho mais amado do Brasil, muito mais que Vivi Guedes. Disseram que ele está fazendo uma prova de roupa”, disse ela, antecipando a aparição do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agatha Moreira, de A Dona do Pedaço, torce por maldades de Josiane: “Quero ser vilã até o final”
+ Morre famoso ator da Globo, aos 71 anos, vítima de parada cardíaca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero ver se a gente consegue aquele pedaço de mau caminho com pouca roupa”, completou. Na sequência, Paolla chama Reynaldo que é surpreendido quando ela tenta puxar o roupão e deixá-lo sem roupa. Por sorte – ou azar – o ator consegue escapar: “Pelo amor de Deus”, disse ele.
Antes de sair, Paolla ameaçou: “Qualquer dia eu venho então tentar a sorte mais uma vez”, disse, arrancando risos de Giane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira viu seu nome tomar conta das manchetes após ter um vídeo de sexo atribuído a ela. O vídeo rodou a internet e irritou a atriz, que entrou com medidas para barrar que ela fosse associada com a mulher do vídeo, uma atriz pornográfica americana.
Agora, o caso teve uma reviravolta. Segundo informações do UOL, a polícia pediu a quebra do sigilo dos responsáveis pela divulgação das imagens. “A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) solicitou a quebra de sigilo e enviou o pedido à Justiça, mas ainda não obteve resposta”, diz comunicado enviado pela assessoria.