Atriz usou as redes sociais para fazer uma reflexão
Paolla Oliveira é uma das mulheres mais lindas e desejadas do Brasil. A atriz, além de ser muito talentosa, tem um dos corpos considerado um dos mais bonitos do país e sempre exibe toda a sua boa forma nas redes sociais.
Apesar disso, nesta quarta-feira (23), a beldade fez um desabafo em seu Instagram sobre o que vem sentido em relação a “ditadura do corpo perfeito”. Em seu Storie, a atriz divulgou uma publicação da influenciadora Alexandra Gurgel, na qual ela alertava sobre como algumas mulheres naturalizam o desconforto para sair bem nas fotos nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, a influenciadora aparece de biquíni fazendo poses de como geralmente são tiradas as fotos. Paolla Oliveira, então, publicou o vídeo e fez um desabafo. Primeiro, a atriz fez questão de elogiar Alexandra. “@alexandrismos me inspira diariamente”. “E eu vou refazendo daqui essa relação meio maluca que nós mulheres temos com o espelho. “Naturalizar o desconforto” é algo que já não está me cabendo mais…“, assumiu a famosa.
Vale destacar que a influenciadora digital é criadora do canal “Alexandrismos“, que aborda temas como gordofobia e autoaceitação do corpo considerado fora do padrão.
OUTRO ASSUNTO
Paolla Oliveira está namorando com o cantor Diogo Nogueira desde julho de 2021. O casal é muito querido pelos fãs e também esbanja beleza.
Há pouco tempo, a atriz da Globo divulgou um novo vídeo em seu perfil no Instagram, após os seguidores especularem uma possível gravidez. Para quem não viu, a famosa havia feito um post sugestivo na rede social. “Hoje a gente é só amor aqui em casa! A nossa sementinha está crescendo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
O assunto, claro, ganhou força na internet. Em tom de brincadeira, ela explicou sobre o que se tratava a tal sementinha. Bem diferente do que estavam imaginando, a postagem, na verdade, era para a divulgação de uma marca de cerveja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE