Paolla Oliveira desabafa sobre fotos nuas vazadas e lamenta: “tempos de intolerância”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paolla Oliveira estará pela primeira vez em uma novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira estará pela primeira vez em uma novela de Aguinaldo Silva. (Foto: Divulgação)

A atriz Paolla Oliveira voltou a desabafar sobre as suas fotos nuas que foram vazadas dos bastidores da gravação da série Assédio, uma co-produção da O2 Filmes com a TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivemos tempos de intolerância e de falta de respeito. Agressores se vestem de opinião e ficam fortes por não ter um rosto e acharem que não vão ser pegos, mas são agressores reais. Quem está por trás de um computador é uma pessoa e a gente não pode esquecer disso. Quando uma pessoa fala, a gente tem que entender que parte da responsabilidade é nossa, de aceitar a agressão, e parte é do outro. A gente tem que ressignificar o que é isso, o que de tão importante essa pessoa do outro lado, sem rosto, pode estar falando, querendo nos diminuir pra fazer a gente ter vergonha, pra fazer a gente revidar o agressor“, explicou.

+Paula Fernandes assume namorado de vez e ganha declaração

Paolla falou ainda sobre a punição dos criminosos: estamos expostos todos os dias, e que não tem uma punição pra isso, não está em leis. É a pequena agressão de todo dia, agressividade com palavras, não respeitar a opinião. Muitas pesquisas dizem que quanto mais você revida o agressor, mais força esse agressor ganha. Então, que em primeiro lugar a gente use o mesmo ambiente que muitas vezes é usado para espalhar o ódio, para espalhar o amor​“, defendeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

Nas fotos divulgadas na internet, Paolla aparece de costas e também de lado, tirando uma lingerie. Ao se despir, é possível ver um tapa-sexo. Após o episódio do vazamento de fotos, tanto a Globo como a atriz emitiram comunicados repudiando a ação considerada criminosa neste episódio do vazamento das fotos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o câmera – que confessou ter vazado as fotos – não deve ir para a cadeia. Alguns advogados especializados na área comentaram o caso e não identificaram nenhum crime sobre o vazamentos das fotos da atriz. “Neste caso, não houve invasão. Ele tirou fotos não autorizadas da atriz durante uma gravação e as espalhou”, disse o advogado Jair Jaloreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco da última Malhação faz evento e cobra até R$ 100 reais para interagir com fãs

O câmera, se for condenado, pagará por injúria, mas não ficará preso. “Penas de até quatro anos não são cumpridas em regime fechado. Se ele não possuir outra condenação criminal prévia, a detenção provavelmente será convertida em serviços à comunidade ou pagamento de multa”, afirmou Jaloreto.

A assessoria de comunicação da Globo apenas diz que o caso foi “informado às autoridades policiais” e que “O inquérito segue sob sigilo”.

Autor(a):

Sair da versão mobile