A atriz da Globo Paolla Oliveira afirmou que acionará a Justiça contra o crime de difamação e calúnia após a divulgação de um vídeo adulto atribuído à ela
A atriz Paolla Oliveira, atualmente no ar em A Dona do Pedaço, trama das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco, vai à Justiça nesta segunda-feira, 15, abrir boletim de ocorrência após ter seu nome envolvido em um vídeo pornográfico de uma sósia da artista global, o que constituiu um ataque à sua integridade moral, um vez que a gravação foi falsamente atribuída à ela pelo responsável pela publicação em uma plataforma de conteúdo adulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Paolla Oliveira abrirá o boletim de ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática, localizada na Cidade da Polícia, na zona norte do Rio de Janeiro. A atriz da Globo irá acompanhada por seu advogado, Ricardo Brajterman.
+A Dona do Pedaço: Fabiana leva forte surra de Vivi após revelar sua verdadeira face
+ Ex-bailarina gata do Faustão quebra o silêncio e afirma que já beijou mulheres
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bom Sucesso: confira o elenco da nova novela das sete da Globo
O vídeo de sexo atribuído à Paolla Oliveira foi postado na página de conteúdo adulto X-Vídeos, e imediatamente viralizou em outras plataformas digitais, como o WhatsApp, e chegou a ser veiculado em alguns sites de entretenimento. O caso ocorreu no final de junho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Na ação, Paolla Oliveira prestará denúncia por calúnia e difamação, uma vez que no vídeo o homem que surge na cama com a mulher, apontada como sósia da atriz, surge narrando a cena de sexo ao fundo dando a entender que trata-se da intérprete de Vivi Guedes, fato não condizente com a realidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo Fábia, o advogado da atriz da TV Globo atesta que sua cliente “tem tatuagem pelo corpo”, já a mulher que aparece na gravação, não. “Como sabemos que não é a Paolla e que é uma prática difamando, vamos à delegacia abrir um procedimento criminal e estaremos notificando o X-Vídeos para que retire imediatamente as imagens do ar. Paralelo a isso, vamos atrás do homem que narra o vídeo afirmando sera Paolla nas imagens”, afirmou Ricardo.
+Famoso ator da Record pede maconha durante gravação de novela e gera pânico na emissora
Na época em que o vídeo viralizou, Paolla Oliveira se manifestou explicando não se tratar dela na filmagem de conteúdo adulto, e sim outra mulher, cuja aparência é a mesma da contratada da Globo. Ainda, ela disse que “a cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma”, e concluindo dizendo que não irá se calar e que irá “atrás dos culpados por esse crime”.