Relatos surpreenderam o público que sempre teve a imagem glamourizada da profissão
Se engana quem pensa que vida de artista é um mar de flores. Muito pelo contrário. Por trás das câmeras, assim como qualquer outro trabalho, também há seus perrengues. E um recente relato de Paolla Oliveira provou isso de uma vez por todas.
Em uma live, feita em 2020, a atriz falou sobre o beijo técnico e entregou que já precisou gravar com um ator que estava com mau hálito. “A gente passa por situações complicadas. Mas você bota sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar com a novela ‘Cara e Coragem’, na Globo, Paolla Oliveira não revelou de quem se tratava, mas deixou em aberto. “A gente vai ficando técnico para isso”, confessou.
+ Em crise, Band derruba nova produção de Faustão, atração é cancelada e gera demissões em massa
Caio Castro passou por situação parecida…
Em entrevista ao extinto programa da Maisa, no SBT, o galã, entre risos, contou que também passou por um perrengue na gravação de uma cena. Ele não quis falar quem era, mas falou que a situação foi constrangedora.
Para concluir a filmagem, um produtor teria oferecido balas de hortelã à tal moça, mas ela não aceitou. “Era uma participação, ela estava nervosa. Acho que ficou sem tomar café da manhã. Um aromazinho estranho”, ironizou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Maria Zilda expôs José de Abreu!
Par romântico do veterano na antiga ‘Bebê a Bordo’, da Globo, a atriz contou que era bem difícil fazer cena de beijo com ele. O motivo? O mau hálito, claro.
“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. Então, cara, quando era cena de beijo… porra, a pessoa que fuma para caramba. Sabe? Era uma coisa insuportável. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. O Zé era um bicho”, revelou.