Paolla Oliveira teve nome envolvido em uma polêmica sobre vídeo íntimo e decidiu buscar a Justiça para conseguir resolver o problema
Atualmente no ar em A Dona do Pedaço, trama das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco, a atriz Paolla Oliveira foi à Justiça nesta segunda-feira, 15. Ela abriu um boletim de ocorrência após ter seu nome envolvido em um vídeo adulto de uma sósia da artista global.
Segundo o delegado Pablo Sartori, conforme o site UOL, Titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), ouviu o depoimento Paolla Oliveira sobre a divulgação de um vídeo falso vídeo íntimo atribuído à atriz. Nas cenas, quem aparece é uma atriz de filmes eróticos norte-americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta
Sartori contou que Paolla Oliveira estava visivelmente abalada e mostrou o material na delegacia. “Com o depoimento e material que a polícia tem, a instauração de inquérito, quebra de sigilo policial, nós partimos para identificação dos autores e a pena pode chegar até um ano de prisão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Mesmo sabendo que o vídeo não é dela, isso claro causa um desgaste, ela como atriz tem um público grande de crianças, jovens, senhoras e isso atrapalha o trabalho dela”, acrescentou o delegado.
+ Letícia Sabatella descobre grave doença aos 48 anos e expõe drama para o país: “Antes de morrer”
+ Maria da Paz surta ao flagrar Régis no quarto com Jô em momento íntimo
Segundo o delegado, como é um vídeo falso relacionando a atriz, verifica-se um crime conta a honra simples. “O importante destacar é que vários crimes como esse aconteceram, e como todos os anteriores, nós vamos descobrir quem são os autores e serão levados para a Justiça para responder pelo crime”, falou o delegado.