Paolla Oliveira é humilhada pelo público após ser flagrada em terreiro de candomblé: “Nojo dessa pomba gira”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paolla Oliveira deu vida à musa Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço" (Foto: Reprodução / TV Globo)

A famosa atriz de A Dona do Pedaço da Globo, Paolla Oliveira visita terreiro de candomblé (Foto: Reprodução)

A famosa atriz de A Dona do Pedaço da Globo, Paolla Oliveira visita terreiro de candomblé (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa atriz de A Dona do Pedaço, da Globo, Paolla Oliveira participou do clipe de apresentação do samba enredo da escola Grande Rio produzido por Kondzilla na manhã desta quarta-feira (06)

Paolla Oliveira, 37 anos, famosa Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, da Globo, tem chamado cada vez mais atenção dos telespectadores e do público em geral. Isso porque, a morena conseguiu conquistar um imenso espaço dentro e fora da emissora carioca ao longo desses anos, mas é claro que com a fama, as consequências que a atriz tem que enfrentar são ainda maiores, já que as notícias se propagam de um jeito muito mais rápido. Agora, a morena está sendo criticada por ter ido até um terreiro de candomblé.

Na tarde desta quarta-feira, 06 de novembro, a contratada da emissora carioca deixou os seus seguidores de queixo caído ao compartilhar uns cliques para lá de inusitados em sua conta pessoal do Instagram. Isso porque, a artista resolveu dividir com os seus fãs que estava realizando um trabalho especial para o carnaval e acabou sendo duramente censurada nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paolla Oliveira mostrou que estava participando do clipe de apresentação do samba enredo da escola Grande Rio, produzido pela famosa gravadora Kondzilla. Na legenda, a digital influencer de A Dona do Pedaço fez questão de falar o quanto estava feliz. “Hoje é dia de festa na @GrandeRio. Tô aqui com uma galera tãaaao incrível pro clipe de apresentação do samba enredo da escola, produzido pelo @kondzilla. Um salve para nosso enredo no Carnaval 2020: Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias!!!”, declarou.

A escola de samba contará a história de Joãozinho da Gomeia, pai de santo que nasceu na Bahia e fez história como um dos mais famosos líderes religiosos do Brasil. Segundo as informações, a gravação foi feita na casa de santo de Danilo de Odé. Um internauta chegou a chamar a morena de ‘pomba gira’. “Nojooooo dessa pomba gira ninguém merece religião afrodescendente”.
Mesmo recendo comentários maldosos, a quantidade de mensagens positivas foram bem maiores.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile