A atriz Paolla Oliveira é bastante conhecida do público brasileiro e ovacionada dentro e fora da Rede Globo, maior emissora do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geraldo Luís cobra dívida de Fábio Porchat em público e gera ‘climão’ entre apresentadores
No entanto, a estrela está entrando em um universo novo: o dos nerds, e marcou presença na CCXP 2018. No entanto, no evento realizado em São Paulo, a artista que dubla o filme “Bumblebee”, do universo “Transformers”, foi menos venerada do que Guilherme Briggs, voz de Optimus Prime na franquia.
Quando a atriz foi anunciada, ouviram-se alguns aplausos tímidos, mas quando Guilherme entrou ouviu-se um estrondoso aplauso dos fãs que ficaram super animados com sua presença no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tarcísio Meira e Glória Menezes revelam internação dupla em hospital; saiba o que aconteceu
Paolla reconheceu o protagonismo do colega de trabalho e o elogiou. “É difícil demais só para colocar a voz. É bonito participar de um trabalho desse ao lado desse cara incrível, que há anos dá voz a esse personagem tão importante, e fazer parte dessa cultura”, disse a artista. “Ela já foi conquistada por ‘Transformers'”, retribuiu o dublador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Sobre seu trabalho como dubladora de Shatter, a vilã, Paolla comentou: “Me perguntaram se eu precisava mudar algo no tom de voz para fazer a vilã, mas ela nem se exalta ao falar. Ela é maleficamente incrível”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso adiantar que é uma produção muito poderosa e nostálgica. É bom saber que faço parte de um projeto como esse. Já tinha feito alguma coisa parecida, mas nada assim”, completou Paolla.
O filme, com estreia prevista para 8 de dezembro, se passa nos anos 1980 e conta a história de Bumblebee e Charlie Watson, uma garota que “compra” o Transformer Bee ao fazer 18 anos, achando que ele é um simples Fusca amarelo.