Paolla Oliveira foi vítima de golpe através das redes sociais e alertou seus amigos e seguidores para não entregarem dinheiro em seu nome
A atriz Paolla Oliveira foi mais uma do time dos famosos que tiveram seus nomes usados por criminosos para aplicar golpes nas redes sociais. Ela deu essa informação usando seu perfil no Instagram na manhã deste domingo com uma postagem em caráter de urgência alertando seus seguidores e amigos.
Nessa postagem, Paolla Oliveira escreveu tudo o que tinha pra dizer em uma imagem e ainda replicou o texto na legenda, para deixar bastante claro para todo mundo que nao está pedindo dinheiro a ninguém. “Estão usando minha imagem para mandar mensagens para amigos e familiares pedindo dinheiro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem
+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”
“É golpe. Tomem muito cuidado. Sempre que receber alguma mensagem de algum conhecido pedindo dinheiro, desconfie, peça pra fazer uma ligação, um áudio, um vídeo rapidinho, que seja. Se você receber alguma mensagem usando meu nome e imagem pedindo algo, bloqueie”, orientou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
Outras vítimas…
No campo de comentários, Fernanda Rodrigues disse que também passou pelo mesmo. “Minha tb! Que saco”, lamentou ela na rede social. “É um absurdo isso. Espero que logo se resolva, Pa”, desejou outra seguidora da famosa, que recebeu vários comentários em forma de piada sobre o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi só Paolla Oliveira
Recentemente, Marcelo Adnet também usou uma rede social para denunciar um crime do mesmo tipo. “Pessoal, alguém se fazendo passar por mim com o número 011 933562534 e uma foto minha está pedindo depósitos em meu nome. Registrarei boletim de ocorrência, não confie”, publicou ele.