Paolla Oliveira, Wesley Safadão e o cantor Belo aprontaram no Carnaval
O carnaval foi animado para algumas estrelas da TV, e aqui falaremos o que aprontaram Paolla Oliveira, Wesley Safadão e o cantor Belo. O trio deu o que falar por motivos diferentes e até polêmicos.
PAOLLA OLIVEIRA
Paolla Oliveira passou por um perrengue com sua fantasia e surgiu polvorosa brigando ao celular com alguém. Faltando pouco tempo para entrar na avenida e fazer o seu show, a musa percebeu que a roupa estava aberta e logo gritou com a assessora que não queria fazer uma ligação. No entanto, logo depois, a própria atriz pegou o celular, r e ligou para Michele, uma pessoa da equipe aos gritos, berrando que a fantasia estava aberta.
Devido à tensão do momento, Paolla Oliveira ficou muito nervosa com o que estava ocorrendo prestes a iniciar o seu desfile e foi levada pela assessora e pelo namorado, o cantor Diogo Nogueira, para um contêiner da TV Globo.
WESLEY SAFADÃO
Wesley Safadão foi surpreendido ao ser atingido por um celular. É isso mesmo que você leu, por mais absurdo que pareça, foi um celular que acertou em cheio o rosto do artista.
Segundo o colunista Leo Dias, do Portal “Metrópoles”, o vídeo foi compartilhado pelo perfil Renato Sertanejeiro no Instagram e mostra o exato momento em que o celular é arremessado e acerta o rosto do famoso, durante sua apresentação no “Camarote Olinda”, neste último fim de semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR BELO
Durante a “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral” da Record, dessa quarta feira (22) Fabíola Reipert jogou uma verdadeira bomba que deixou a todos completamente chocados.
Isso porquê ela contou o caso do cantor Belo, que se envolveu em uma briga feia contra outro homem, enquanto curtia o carnaval em um camarote, ao lado da esposa. A situação foi tão feia é que ele chegou a ser expulso do local, pois tentou agredir o homem.
Segundo Fabíola Reipert a esposa do Belo, Gracyanne Barbosa, afirma que o rapaz em questão estava muito bêbado e ofendeu Belo com xingamentos, o Belo não suportou a situação e partiu pra cima, até que o inevitável aconteceu e ele foi expulso do camarote.