Paolla Oliveira encara o desafio de Reynaldo Gianecchini e faz algo surpreendente
15/05/2019 às 18h36
A atriz Paolla Oliveira não fugiu do desafio proposto pelo seu colega de elenco, Reynaldo Gianecchini e soltou o gogó cantando uma das músicas que fará parte da nova novela das nove: “A Dona do Pedaço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira, Giovanna Lancellotti e Carlinhos Maia viram jurados de programa da Globo
Em sua rede social a atriz mostrou todos seus dons de cantora, mas fez questão de puxar o amigo para participar da brincadeira: “Evidências é um clássico de toda a vida né?! Ela vai estar na trilha sonora de A Dona Do Pedaço e olha o que o Reynaldo Gianecchini inventou agora… Fui desafiada por ele a cantar também. Tá aí, cantei, com direito a participação especial”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do vídeo a Paolla ainda desafiou outra atriz que também estará no elenco de “A Dona do Pedaço”: “Canta aí também, Monica Iozzi, quero ver… Bora, Amora Mautner?! Quero ver todo mundo cantando com a gente em nossa estreia dia 20 de maio!”
+Famosa cantora gospel larga vida evangélica, vira atriz pornô e verdadeiro motivo para reviravolta é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visualizar esta foto no Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
PAOLLA OLIVEIRA DISPARA ELOGIOS AO AUTOR DA NOVELA E FALA SOBRE PERSONAGEM
Desde de ser consagrada como a melhor atriz por Jeiza por conta de seu trabalho em A Força do Querer, a atriz Paolla Oliveira ficou afastada das novelas das nove da Globo, agora após três anos ela estará de volta. A artista será uma influenciadora digital em A Dona do Pedaçoque está sendo escrita por Walcyr Carrasco.
Paolla só entrará na segunda fase da novela, ela faz parte de uma família de matadores que tem uma rixa violenta com outra família de assassinos. Aí já viu, só poderia dar merd@, não é? Jurada de morte, pelos rivais, a mãe de Virgínia tentará fugir com a filha para longe do Espírito Santo, mas a pequena se perderá na capital Vitória e será adotada por Natália do Vale (Beatriz). Ao crescer no meio do luxo, ela se tornará Vivi Guedes, uma poderosa mulher.
Sobre a sua personagem, a atriz contou em entrevista para a imprensa: “A novela começa com um jeito familiar, é uma história de amor do passado que só depois vem para a época atual. Tem a loucura da modernidade e das digitais influencers, e eu vou estar com a Monica Iozzi e com a Agatha Moreira nesse núcleo. O mais legal é que tudo é muito moderno, e o Walcyr, com certeza, vai ter ideias mirabolantes para falar sobre isso. A Vivi vai ter um Instagram de verdade e a criação de um personagem interativo, que lida com a internet e com a televisão, ao mesmo tempo, me fascina. A minha personagem tem um bom caráter, é divertida, autêntica e tem muita personalidade. Vamos ver o que vai sair”, disse a intérprete de Vivi que será irmã de Nathalia Dill na novela da Globo.
Para compor essa nova personagem, Paolla Oliveira contou como foi o seu processo: “Foi mudando o cabelo e me inserindo, ainda mais, nesse mundo virtual. Eu sou uma pessoa conectada, eu gosto dessas tecnologias. Mas acho que cada um encontra sua vertente dentro desse mundo. Então eu fui procurar o que ia além da Paolla. No meio do caminho cruzei com Carlinhos Maia, humorista, com Camila Coutinho, blogueira, e até com Preta Gil, que também é uma influenciadora. Todo mundo que passa por mim está me ajudando”, falou.
Ao ser considerada uma mulher poderosa e a dona do pedaço pelo público da Globo, Paolla comentou: “Vamos vivendo e esquecendo de olhar para trás, ver a batalha, as coisas que conquistamos. Eu gosto de fazer esse exercício e relembrar tudo o que passei. Vejo minhas inspirações, minha mãe, familiares, minha empresária, gente próxima a mim e que são batalhadoras. Eu me considero uma pessoa que conseguiu conquistar o seu pedaço e dele eu sou a dona”, definiu.
“Eu já estive com a Amora em outros projetos, como em Cama de Gato, que tive a minha primeira vilã. Ela é uma pessoa muito inteligente e eu devo muito a ela. Você pode estar fazendo o personagem que for, se olhar para ela vai se inspirar. Também estive com ela em Assédio, onde ela teve todo um bom gosto para falar de um assunto tão pesado, tão polêmico. A Amora descreve a potência feminina no seu melhor lugar”, opinou Paolla Oliveira sobre sua nova parceria com a diretora geral de A Dona do Pedaço Amora Mautner.
Ao ser questionada se Virgínia é ressentida pela infância que ela teve em meio a matadores, neta de Nivia Maria, sobrinha de Juliana Paes, bisneta de Fernanda Montenegro, a atriz comentou: “É uma pergunta difícil de responder, porque quando a gente cria um personagem, inevitavelmente, você pensa onde ele foi e pelo o que passou. Essas memórias foram todas trabalhadas, mas no primeiro momento vocês vão conhecer uma Vivi muito elevada, muito segura, muito dona de si. Mas, é muito interessante, porque momento a energia dela está toda voltada para ela mesma”, finalizou a atriz da Globo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.