Paolla Oliveira abre o jogo sobre gravidez: “Muito aflita”; Veja mais
A intérprete de Pat em Cara e Coragem, Paolla Oliveira concedeu uma entrevista ao jornal Extra e abriu o jogo sobre sua vida pessoal e o relacionamento com o músico Diogo Nogueira.
A atriz de 40 anos revelou que desde que engatou no relacionamento com o músico, é pressionada pelo público a engravidar. Vale mencionar que a famosa ainda não possui filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta debocha de treta com Zé Neto em meio a crise sertaneja: “Tatuagem no tororó”
Sem descartar a opção, Paolla Oliveira revelou que possui seus óvulos congelados, confirmando os boatos acerca da possibilidade.
No entanto, a famosa revelou que uma gestação não faz parte dos seus planos futuros, pelo menos por enquanto. “Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha, e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla Oliveira revelou, ainda, que precisou enfrentar seu pai quando o assunto é maternidade. A musa contou que o patriarca sempre sonhou que ela o desse cinco netos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● Paolla Oliveira confirma ao público o que vem vivendo e vai parar na delegacia com triste confirmação
● Cozinha de cinema, quarto íntimo de Diogo Nogueira e luxo: Paolla Oliveira abre mansão absurda em que vive
“Se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu”, garantiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ REVELA DIFICULDADE NO INÍCIO DO NAMORO: “ESCONDIDA”
Em recente entrevista ao “Jornal Extra”, Paolla Oliveira falou sobre o começo do namoro e destacou que foi difícil se acostumar com a exposição: “Tem algo novo nesse relacionamento para mim: está tudo bem mostrar a mulher Paolla, está tudo bem demonstrar afeto em público, isso foi um aprendizado. Eu sempre compartilhei a profissional, a filha, a irmã, mas a mulher sempre ficou escondida. Estou achando ótimo ter esse lado, de só ser, sem precisar esconder nada”.