Paolla Oliveira negou tudo e classificou os boatos como uma grande fake news
Nos últimos dias, o nome de Paolla Oliveira explodiu nas redes sociais e subiu para a lista dos assuntos mais comentados do momento, após uma suposta declaração da atriz vazar e ela se pronunciar às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, páginas que apoiam o atual governo de Bolsonaro (sem partido), alegaram que a loira de 39 anos havia falado que a prostituição vai ser a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo, caso o presidente seja reeleito em 2022.
Por sua vez, Paolla Oliveira fez questão de se pronunciar após a viralização do argumento e negou tudo, classificando as notícias como fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É mentira”, afirmou a atriz. “Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido.”, destacou ainda a global em uma publicação feita no Instagram.
Além disso, Paolla Oliveira destacou que o boato nada mais é que uma tentativa de tentar intimidá-la, devido suas constantes críticas ao governo de Jair Bolsonaro,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas”, afirmou.
No fim das contas, Paolla Oliveira afirmou que não vai deixar de fazer seus posicionamentos. “Não vão me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre para fazê-los”, completou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE