Paolla Oliveira rasga o verbo ao vivo e expõe beijos em galã com bafo, perrengues do passado quando ainda não era famosa e detalhe segredos íntimos
Paolla Oliveira mostrou que vida de celebridade não é só mil maravilhas, não. A atriz da Globo revelou alguns perrengues que já passou como perder o book com várias fotos de trabalho durante um temporal, quebrar o salto do sapato durante uma apresentação e chegar em um evento com o vestido rasgado.
Em live com o maquiador Alê Souza, Paolla Oliveira detalhou algumas momentos constrangedores do passado e deu dicas de como sair por cima de todos eles. Cumprindo a quarentena isolada em casa, ela iniciou a entrevista contando que tem se virado 100% em casa, até mesmo na cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAOLA OLIVEIRA RELEMBRA PERRENGUES
Sempre bem-humorada, ela relembra diversos perrengues no início da carreira, como o primeiro book que fez para trabalhar em uma agência de modelos. “Eu ganhava bem pouquinho e o dinheiro era para pagar a faculdade de Fisioterapia. Fiz o book com muitas dificuldades e um dia caiu um temporal. Cheguei a tentar proteger o álbum dentro das roupas, mas perdi todas fotos”, rememora.
Em outro trecho, a atriz da Globo detalhou como lida com as cenas de beijo, se já se acostumou em protagonizar beijões e momentos quentes com outros colegas de trabalho. “Claro que existe beijo técnico, gente. Senão era beijo de verdade e não tinha outro nome. Obviamente, existe. É claro que é uma coisa íntima e difícil, mas a gente acaba que se acostuma”, explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BEIJO EM GALÃ COM BAFO
Em seguida, Paolla Oliveira conta que já beijou galã com bafo: “A gente passa por cada situação. Faz o que? Você bota a sua melhor cara profissional, finge que não é com você e segue o baile. Entrega na mão de Deus“, confessa.
Por fim, gente como a gente, a atriz admite que já comeu um bolo inteiro sozinha e nunca foi a uma praia de nudismo. “As pessoas não acreditam, mas eu sou tímida e ficaria sem graça“. Ao ser perguntada se beijou a três alguma vez na vida, ela respondeu: “De brincadeira! Quem nunca?“